Do nada, sem qualquer atualização no rastreio, me chegou uma caixa com a inconfundível letra do intrépido Gil Brandão.Dentro havia isto, oriundo do próprio Gil:
Gago o que me diz desses Myrsol? Estou pensando em pedir um, qual a diferença deles? Vi que são muitos, existe algum que se destaca como "melhor" ou são todos iguais mudando apenas o aroma ...
Aportou agora o resultado da promoção L'Occitane.(Image removed from quote.)
Pela metade do preço fica melhor ainda.
Olha, por enquanto estou de boca aberta com ambos. O cheiro do Emulsion é ruim, mas dá para tolerar, mas a primeira experiência com ele como pré-barba foi MUITO boa. O mesmo posso dizer do Fórmula K, que tem cheiro de bala halls de menta, o que me agradou, e gela bastante. Como um "plus a mais" deixou minha pele uma maravilha. Hidratada, mas secae lisa. Uma maravilha mesmo, tipo de ASL que dá vontade de passar no rosto mesmo horas depois do barbear.Sobre outros "sabores" de Myrsol não posso dizer já que são meu primeiro contato com eles, mas copio aqui um parágrafo surrupiado do fórum The Shaving Room que pode ser lido na íntegra aqui: http://www.theshavingroom.co.uk/forum/thread-19386.html- if you like Aqua Velva or Floid Blue scent-like splashes, go to Myrsol Blue - if you like "regular" Floid splash scent-like go to Myrsol Plastic Shave- if you like refreshing astringent lemon, go to Myrsol Agua de Limón (it's mentholated)- if you like refreshing mint, (more like mint sweets in fact) go to Myrsol Fórmula K (mentholated as well, it cools a lot!)- if you like medicated herbal splashes, go to Myrsol Agua Balsámica (it has rosemary and thymus herbs). It helps when you have a bad shave...- if you like "old fashioned" scents and need a all-in-one splash (for pre and post shave) go to Myrsol Antesol- if you like "old fashioned" scents and prefer one of the best Pre-shaves I have tested, try Myrsol Emulsión. You can use like a post-shave balm as well but is too thick and dense for my taste. For that reason, if you buy this balm it would be better if you buy the plastic bottle, more easier to dose.- if you need a calming splash with alum stone added, try Myrsol Metilsol (the scent is a bit strange thought)
Estou pensando em ir de "K", esse cheiro de bala halls e o gelado me atraiu Sabe me dizer se eles possuem alcool?
Sim, acredito que todos contenham álcool. Minha dúvida é entre Formula C (que não está na lista) e Formula K.
Na questão do aroma entre estes Dr.Mancha?(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
E hoje chegou mais compra desnessesária. Mas o boião preto estava a sentir-se sozinho. (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)