Parabéns, Claudio! Sempre com produtos de primeira...Vejo que choveu RazoRock aí mas que balm é aquele ali no canto?
Chegaram umas coisinhas por aqui oriundas de uma troca com um membro do TSN....(Image removed from quote.)
É o balm da New York Shaving Company....
ahh, é verdade... E o pincel? Tbm é da NY Shaving Co?
Pouca coisa heim Cláudio... nem sei como vai ser amanha para escolher os produtos para o barbeado!!!!
Tá complicado...E ainda me aparece isso....sabão e creme oriundos de uma troca com o Confrade Ovomaltine. Um gentleman e profundo conhecedor do barbear clássico que não está no circuito comum...Muito obrigado!!!(Image removed from quote.)
Muito obrigado pelos elogios! Você também é um cavalheiro e honra este fórum! Que bom que tudo chegou rápido e em ordem! Faça bom proveito!
Para dizer que nem tudo são flores, uma compra feita no ebay foi enviada para a Australia. Falei com o vendedor que pediu desculpas e devolveu o dinheiro. Imagina o Claudio australiano recebendo a encomenda....HA HA HA
Comprei hoje o creme Bozzano mentolado da nova embalagem. Lamentavelmente, mudaram a essência, o que não me agradou. Vou estocar a versão antiga enquanto há tempo!