Tá complicado...E ainda me aparece isso....sabão e creme oriundos de uma troca com o Confrade Ovomaltine. Um gentleman e profundo conhecedor do barbear clássico que não está no circuito comum...Muito obrigado!!!(Image removed from quote.)
Parabens Claudio/Ovomaltine. Vocês descobrem cada coisa...
Sempre garimpando em busca do barbear clássico da periferia, Celso!
Chegaram umas coisinhas por aqui oriundas de uma troca com um membro do TSN....(Image removed from quote.)
Comprar TOBS e afins é fácil....HA HA HA...agora terei chance de conhecer o barbear clássico praticado pelos operários de Gdansk.
Chegaram hoje.E amanhã um já vai comecar a trabalhar. (Image removed from quote.)
Comprei hoje o creme Bozzano mentolado da nova embalagem. Lamentavelmente, mudaram a essência, o que não me agradou. Vou estocar a versão antiga enquanto há tempo!
Era o que eu mais temia. As loções não mudaram nada. Será que acabaram com o aroma de cânfora do creme de peles sensíveis?Já tinha alguns mas parece que vou precisar estocar mais alguns...
E ás vezes deves descobrir produtos de qualidade... Boa Carioca. Não o "rodas" primeiro?
Sim. Já dei três rodadas nele ontem e já abriu um pouquinho. Apesar de ainda não estar quebrado, o resultado me surpreendeu.E é um pincél bem firme também.
Mas são suaves...