Belos pinceis, parabéns.
A ESPUMA peles sensíveis perdeu o aroma de cânfora. O creme ainda não encontrei, mas suponho que tenha perdido também.
Confrade depois você pode me falar se, apesar do cheiro, o desempenho melhorou? E se continua pelo menos com a sensação de mentol no rosto? valeu!
Hoje passei pelo jumbo e não resisti.(Image removed from quote.)I can't help myself!!!!
Boas compras... Essa lamina é do melhor que há, sobre o creme, ainda só o usei uma vez, mas gostei.
Eu tentei ver mas fiquei na duvida sobre estas laminas, elas são iguais as platinum com a caixa de rebordo azul? Ou são diferentes?
Eu tenho ambas (e as Silver Blue) e acho-as muito semelhantes (entre elas).
Obrigado.
Ontem fiz uma espuma de teste na mão e achei menos mentolado que a versão antiga, que chegava a arder os olhos. Hoje pela manhã fiz a barba, mas como não havia gostado do cheiro do novo Bozzano, optei por usar o creme La Toja.
Just out of curiosity, how many Semogue brushes do you have? Do you even know?
You can call me a nerd, but I have a spreadsheet with all my brushes and their data (size, weight etc.)According to that, I am the very happy owner of 39 Semogue brushes
Do you keep a record of how many hairs your brushes shed along the way? If not, you're not a nerd, just a weirdo