Boas compras... Essa lamina é do melhor que há, sobre o creme, ainda só o usei uma vez, mas gostei.
A Gillette Paltinum é a lamina que uso como referencia para comparar todas as outras, uso-a há anos e já o meu pai e irmão também o faziam. Consigo um número muito bom de barbas com elas.
Ainda só fiz 1 barba com ela, mas fiquei impressionado tendo em conta que ainda sou novo nestas lides, e ate agora ainda não me dei bem com outras laminas que não sejam as feather. Quando a duração, é bom que durem porque também são mais caras que muitas marcas, mesmo as feather.
A minha barba não é muita e não é forte, por isso duram muito. Só posso fazer comparação com as Elios e com as Bic e nenhuma destas lhe chega aos calcanhares.
Duram mais que as Feather...
Finalmente comprei a minha primeira DE.Uma Gilette Rocket britânica.A primeira impressão é muito boa, a máquina é muito suave, ideal para um principiante como eu.
You can call me a nerd, but I have a spreadsheet with all my brushes and their data (size, weight etc.)According to that, I am the very happy owner of 39 Semogue brushes
Compra ao Confrade Martius.(Image removed from quote.)Acabei de usar o sabao, pois tinha muito curiosidade, mas ainda tenho de aprender a fazer uma espuma há pro, mas ja deu pra um bom escanhoado.O AS Speick tem um aroma muito bom Obrigado ao Confrade Martius principalmente pelo AS da Proraso e pelas amostras enviadas.Um abraço a todos.
Do you keep a record of how many hairs your brushes shed along the way? If not, you're not a nerd, just a weirdo
That's not nerdy at all... I've thought about doing something like that more than once. I do have a shaving related Excel file, and it has quite a few tabs!
I like to be able to compare loft height, knot size etc. Having the data in a spreadsheet with the ability to sort the data to your preference, is so much easier than having to measure the brushes every time
Semogues doesn't shed, so it is not needed to keep that kind of track But OK, I'm just a weirdo then, but luckily a happy one