É este o nome em PT? legal. Aqui se chama "Três homens em conflito" Meu favorito, me arrepio só de pensar. Apesar de eu ser de 86, esse filme fez parte da minha infância, tenho memórias muito felizes de assistir isto. Para não mencionar que é uma obra-prima, dirigido por um gênio e estrelado por outros três.
66, querias dizer?
O filme é de 66, mas eu sou de 86. "Apesar de eu ser de 86,..." Queria dizer que ele não é bem da minha época, mas esses filmes de faroeste passavam sempre num canal aqui do Brasil chamado CNT, canal 9 (pelo menos no Rio). Eu cresci assistindo esse filme, além de outros clássicos como Por uns dólares a mais, Por um punhado de dólares, Era uma vez no oeste, meu nome é ninguém... só pra citar os do Leone.Quando era moleque lembro dos meus amiguinhos brincando na rua de Power rangers, cavaleiros do zodíaco, Jaspion, essas coisas... eu gostava era de caubói
Parabens Claudio. Eu ainda pensei em adquiri-la...
Pensou...e ela está aqui...HA HA HAPull the trigger...it's simple.
Um máquina Personna British adiquirida com o Confrade Safety Razor. Muito obrigado....a máquina está impecável.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Adquirida a um confrado do TSN: IKON ShaveCraft 101 Em comparação com o cabeçal EJ Barley + Cabo IKON Bulldog Matte (diferença de 5 mm)
Esclareça-me uma dúvida, barbeia como as Tech mais recentes?
Que beleza Rui!Estou esperando chegar a minha, e pelas tuas fotos fiquei mais descansado sobre a aparência do cabo.