Hoje chegou ás minhas mãos, trazido por um colega que esteve em França;(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Hoje chegou ás minhas mãos, trazido por um colega que esteve em França;(Image removed from quote.)
Maravilha, Celso, estás muito bem servido. O Monsavon chega a ser indecente pelo preço, e o Skin Bracer...bom, é um dos favoritos por aqui.
Que legal, Celso! Parabéns!O Skin Bracer está em minha rotação diária!
Parabéns Celso, belas aquisições, o Monsavon vai entrar na minha lista.
Show de bola Celso.Ao contrario dos demais confrades prefiro o Mennen Blue ao SB,Monsavon é um dos meus favoritos tambem...BBB bom,bonito e barato.
Boa! Boas escolhas. Mas vejo que falta aí o Mennen Green Tonic, que é geralmente considerado o mais consensual! Gosto bastante desse.
Para compras na Alemanha, tens um bom guia aqui, drogarias e tal, da autoria do nosso agente secreto na Alemanha Alex (a.k.a. SLB04)
Aqui estão as aquisições de duas encomendas que chegaram hoje.Demoraram um bocado, mas, com o fim da greve dos correios, finalmente chegaram.(Image removed from quote.)Não via a hora de chegar essa navalha, mas ainda não vou usá-la, pois preciso de um strop.Como dei sorte e não fui taxado , vou usar a economia para comprar um strop de gabarito da Straight Razor Designs, e ainda vai sobrar uns pilas.
Chegaram hoje! Um Thater Silvertip:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.) Um porta SR da Parker:(Image removed from quote.)
Muito bom!!!O Jumbo bem que podia disponibilizar algumas dessas coisinhas por cá