É a minha vez.Já que estou no Hospital São João e estou, fui dar uma volta ao Froiz de Paranhos que assim tambem dou um passeio a pé que bem me faz para abater a barriga. Stick La Toja.Fiquei tentado a trazer o creme La Toja e tambem o ASL Floïd Mentolado Suave, mas ja começa a ser muita coisa para experimentar.Um abraço a todos
Recebi agorinha, a encomenda da Ingá Saboaria Artesanal:o Sabão/Creme com aroma de Laranja.Vou já tratar do escanhoado, e, logo deixar a foto no SOTD.Fui...
Achei muito diferentes dos outros sabões!!! Cheiram quase todos ao mesmo (menos o Snot que se nota bem o mentol)!!! Provavelmente vou usar o Morning Wood mais logo...
O creme nunca experimentei, mas o stick e o Floid são excelentes produtos!!!
Hoje também chegou o meu Simpsons Synthetic Badger in Amber:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Cumps.
Hoje chegou mais esta(Image removed from quote.)Apollo slant, a caixa não corresponde ao modelo por isso não consigo identificar ao certo que modelo é este.
Hoje passei na Balada da Sorte(Image removed from quote.)
E ela será o "pivô" de uma infidelidade às SR?
Haha talvez. Por acaso acho que nunca cheguei a experimentar estes modelos.Um dia pode ser que esteja para ai virado. Para já é mesmo para colecção, fica ao lado da contour que também ainda está embalada.