Mail Call!!- Penhaligon's Racquets Formula (descontinuado)(Image removed from quote.)Top notes: tília, lavanda, bergamota, gerânio e limão; Heart notes: cravo, ylang-ylang, cedro e rosa; Base notes: almíscar, âmbar, musgo de carvalho e incenso.
Very nice, Rui! Há uns dias chegou mais um italiano de amêndoa que tinha curiosidade em experimentar:(Image removed from quote.)Cumps.
Mas só há italianos de amendoas? (se fosse italianas, melhor ainda )
...e os I Coloniali, Dovo, valobra, Tcheon Fung Sing (sim, é italiano, apesar do nome "exótico" )...
Comprei ontem.... para participar o escanhoado conjunto de hoje (Image removed from quote.)
Bom, uma coisa eu posso dizer sobre essa repaginada da Bozzano; Os tubos não parecem mais com embalagens de pasta de dentes Aliás, estória engraçada; Meu cunhado recém-chegado ao Brasil, é presenteado por mim com um tubo de Bozzano Mentolado. No dia seguinte, ele me conta, ainda trôpego de sono por levantar as 4h00 da matina, se levanta, vai ao banheiro, pega na escova de dentes....e lhe põe o Bozzano, ao invés da Colgate
Very nice, Rui! Há uns dias chegou mais um italiano de amêndoa que tinha curiosidade em experimentar:Cumps.
Chegou hoje, resultado de uma troca com um membro do TSN.Ainda esteve 2 semanas na alfândega, mas não fui tributado.