Chegou hoje, resultado de uma troca com um membro do TSN.Ainda esteve 2 semanas na alfândega, mas não fui tributado.
Excelentes aquisições, Rui! Estou com este S.Maria também para experimentar...
Belas aquisições, gosto deste S. Maria!
Permitam-me excecionalmente ultrapassar o âmbito barbístico deste tópico, tenho de partilhar esta alegria com os meus confrades...(Image removed from quote.)
Recebi a Scuttle e o Myrsol Plastic Shave que comprei do confrade Dr. Mancha, a quem deixo meus elogios, pela lisura na negociação.Tudo em perfeito estado, muito bem embalado, e com uma caixa de lâminas Gillette 7 o´clock como brinde!
Opa! Que bom! Fiquei com um medo danado dos Correios jogarem futebol com a caixa e acabar quebrando a Scuttle.Bons escanhoados quentinhos! Abraços
Também tive medo, mas resolvi arriscar. Melhor comprar uma que já esteja no Brasil, do que uma que venha de fora. Imagina se ela tivesse que "passear" pela Receita Federal?
Eu adoro quando o carteiro toca 2 vezes!!! Primeiro um "risco" épico na minha wishlist. Este foi o 1º item que entrou quando a elaborei, e finalmente consegui adquiri-lo. Agradeço ao Igor ter-se lembrado de mim!!- Semogue Owners Club 2 Band(Image removed from quote.)E eis que chega a bolsa para a SR feita pelo confrade audax!!! Escolhi o interior em feltro branco, e a linha na mesma cor! Excelentes acabamentos!!! É um orgulho ser o 1º "cliente" com o nº1 da sua produção!!(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)