Parabéns Rui!Porque demorou tanto?
Eu adoro quando o carteiro toca 2 vezes!!! Primeiro um "risco" épico na minha wishlist. Este foi o 1º item que entrou quando a elaborei, e finalmente consegui adquiri-lo. Agradeço ao Igor ter-se lembrado de mim!!- Semogue Owners Club 2 Band(Image removed from quote.)E eis que chega a bolsa para a SR feita pelo confrade audax!!! Escolhi o interior em feltro branco, e a linha na mesma cor! Excelentes acabamentos!!! É um orgulho ser o 1º "cliente" com o nº1 da sua produção!!(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Eu adoro quando o carteiro toca 2 vezes!!! Primeiro um "risco" épico na minha wishlist. Este foi o 1º item que entrou quando a elaborei, e finalmente consegui adquiri-lo. Agradeço ao Igor ter-se lembrado de mim!!- Semogue Owners Club 2 BandE eis que chega a bolsa para a SR feita pelo confrade audax!!! Escolhi o interior em feltro branco, e a linha na mesma cor! Excelentes acabamentos!!! É um orgulho ser o 1º "cliente" com o nº1 da sua produção!!
É verdade! Mas o risco foi meu, confrade. A responsabilidade de empacotar bem era toda minha e se chegasse quebrada é obvio que eu devolveria o dinheiro. Enfim, me diga depois o que achou dela. Eu gostava que ela era grande, mas eu vendi pq já tenho uma outra que, apesar de menor, acho mais bonita. Abraços
Fazer espuma quente é o luxo! Sem contar que a scuttle é uma linda peça, para combinar com o resto dos materiais do bc.
Quero ver vc deixar essa scuttle longe das crianças....