Caro Gago,Essa cartela é de uma das fábricas de Dymondwood! Há várias! O meu é o Indigo Royalwood.Caro Mig,Lindo navalhete! Onde adquiriste? Se for barato, arranjo um plantãozinho para custeá-lo! Falando em alfândega, ela nem viu o Mosquetero!
Uma máquina que já tinha a algum tempo na minha wish-list:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Apesar de não ser grande fã desse cabeçal (prefiro o Merkur CC), a Chatsworth é uma máquina que tenho imensa curiosidade em experimentar, por ser a máquina predilecta de um dos "antigos" aqui do Fórum.
Passei pelo El Corte Ingles em Lisboa e descobri estes cremes. Tinham também La Toja Stick e creme peles sensíveis, Wilkison creme e sabão em boião.Em AS tinha Floid vigoroso, Aqua Velva e La Toja normal e balsamo.
Por acaso estive lá no domingo. Vi isso tudo mas nada me chamou a atenção. Achei os preços um bocado puxados. Tenho ali o creme La Toja a quase 2 anos na caixa por abrir (comprado em Espanha). Além disso só se encontra material no supermercado. Na secção perfumaria do ECI não há praticamente nada de escanhoado molhado, tirando o material Black Edition da Castelbel.
Uma máquina que já tinha a algum tempo na minha wish-list:
Obrigado! Também prefiro o cabeçal da Merkur, mas não é problema meter um no cabo. Verdade, o Renato até teve uma certa culpa de eu querer essa máquina.