Acabadinhos de chegar de Espanha:(Image removed from quote.)
Legal David.qual o volume destas embalagens novas?
125gr. Bem mais práticas que as antigas em metal (embora estas já nem seja uma novidade).
Quatro de uma vez? Já tem sabão para o mês de abril todo hein Monk?! To brincando, amigo. Parábens! Eu estou mantendo contato com o Manuel para comprar dois aromas e esse Cítricos está na lista. Me diga depois o que achou dele? Abraços
Grato. O preço se alterou? Por acaso gostava da embalagem antiga
Acabadinhos de chegar de Espanha:
O preço alterou para reflectir a nova quantidade, agora custa €13.80.A embalagem antiga era bonita, mas nada prática devido ao reduzido diâmetro. Esta é sem dúvida uma evolução positiva, a meu ver!
Parabéns, David!!Este sandalo está na lista. O Citricos é muito bom mesmo e faz uma excelente dupla com o bálsamo.
Não sei se o Manuel ainda têm sabões de Sândalo, porque ele me confidenciou que a essência tinha duplicado de preço, tornando o preço final do sabão muito elevado. Se está na tua lista, apressa-te!
Estes já são os novos sabões, da fórmula corrigida do Manuel, por isso aproveitei para encomendar já vários.Quanto ao aroma, posso dizer já. É um aroma cítrico bastante simples masculino, nada artificial (Arko, anyone? ) e sem aquela acidez típicamente encontrada nos sabões cítricos. Faz lembrar um pouco o AdP Colonia, mas é mais simples e mais fresco, menos feminino.Se tiveres o Bálsamo ForoAfeitado que o Manuel fez, o aroma é muito semelhante, o Bálsamo só me parece ter um toque de vetiver, que está ausente neste sabão.Não sei entre quais estás indeciso, mas este aroma é muito bom.