Apos uma ida a Baixa de Lisboa, ficam aqui as novas aquisições. Os preços de algumas lojas na baixa são muito bons.O TS ficou por 4,3€ na Drogaria Oriental, comprei também o stick La toja por 1,5€ na Drogaria Central, e na S. Domingos foi o Veleiro por 3,5 e o Semogue 1350 ficou por cerca de 11€ , e na Drogaria "Kantilal Mangalal" comprei o Semogue 1850 por cerca de 6€.
Hoje chegaram mais umas coisitas.(Image removed from quote.)
Minha primeira real contribuição ao tópico. Resultado de um bom negócio com o confrade Felizardo. (Image removed from quote.)Thayers, Suavecito e brindes; diversas lâminas e um sabão misterioso com cheiro peculiar. Muito obrigado!Tudo muito bem empacotado, mas infelizmente o Thayers não sobreviveu à jornada intacto.
Parabens a todos... Mas o Miguel descobre estas coisas...
Que belezinhas !Que feliciade Miguel! (estas lâminas são caras pra chuchu! )
Confrade Miguel, poderia informar-me se este Brush Case é compatível como SMG 1305. Esse sistema de rosca seria uma forma de regulagem da altura para cada pincel?Abraços
Olha! Uma Vector do Benfica!
Caramba, Daniel! Quando disse que havia vazado e estava pela metade pensei ser uma força de expressão Tínhamos aí uns 3 dedos a mais...O sabão é um Stirling Bonaparte.Espero que desfrutes, meu amigo!E num futuro próximo te compenso essa diferença no Thayers
Hoje chegaram mais umas coisitas.
...O sistema de rosca acho que é mesmo só para fechar, apesar que é possível só enroscar até certa altura e dessa forma por algo mais alto lá dentro....
Herege