Que maravilha, Confrade!! Parabéns
Bela máquina confrade, divirta-se com ela!
Parabéns Dan. peça muito interessante.
Chegou Sexta, dia 28 de março do ano corrente, mas não tive tempo para tirar e upar as foto, mas finalmente .......... , foi minha melhor aquisição barbística até hoje.Vintage Wilkinson Sword 7 Day Safety Razor
É de facto uma peça maravilhosa! Parabens.
Parabéns Daniel!
É que entrada de luxo Daniel.
Parabéns Daniel. Grande estreia!
Parabéns Daniel!!!Muito interessante esta máquina.Que tenhas bons escanhoados com ela.
Manda fazer um á medida Daniel... duvido que encontres algum original em bom estado para utilizares...
Ou falar com um artesão, o Noel del Hierro, por exemplo, certamente faria o strop e os acessórios em falta...
Sem dúvida, só é pena o kit não ter vindo com a presílha do strop que faz muita falta, mesmo para segurar a máquina.Stützel, tenha paciência e procure no ebay inglês, pelo menos a presílha eu já vi à venda num conjunto sem caixa, só com a SR. Boa sorte!
O strop sim, a presílha não. Foi isso que eu tentei explicar acima, mas não fui claro
Eu havia entendido confrade. Obrigado.
Arranjaste-te um bom 'projeto', espero que consiga o strop original e em bom estado.
Great haul Daniel, Emperor W7D is a lovely shaver ... incredible for that time!!!