Para fechar o mês em beleza: (Image removed from quote.)
Saiu para entrega.
Hoje chegou mais uma slant (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Está a precisar de uma banhoca mas parece estar em bom estado.
Parabéns pela aquisição. Se conseguires tirar o amarelo, tens de me contar como fizeste.A base tem um ligeiro gap? Se não tiver és capaz de ficar um pouco dececionado com a falta de agressividade (os outros modelos são mais agressivos). Mas se a achares suave demais acho que dá para desapertar um bocadinho o cabo que compensa (cerca de 1/4 de volta) e lavar a espuma constantemente também ajuda. Esta máquina cria um colchão de espuma.De qualquer das maneiras é uma slant bestial, quer seja a mais suave que não dá um corte extremamente rente mas acho aconselhada a peles sensíveis ou escanhoados extremamente rápidos, quer tenha gap e seja praticamente uma slant ajustável. Eu considero esta slant a mais precisa que conheço e em termos de suavidade rivaliza bem com a Merkel.
Obrigado amigos.
Mig..eu cheguei à conclusão que vc é o Indiana Jones do BC...só raridades!!! Parabéns!!!
Indiana Mig
Já merecia um título honorário, não?
Recebi hoje a segunda parte da encomenda do Gil =)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)