Author Topic: The Body Shop For Men Maca Root Razor Relief  (Read 3358 times)

Offline Serrote

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 5
  • Respect: 0
The Body Shop For Men Maca Root Razor Relief
« on: October 21, 2010, 11:12:13 pm »
0
Vou tentar deixar aqui as minhas impressões sobre este produto.

Devo dizer que fiquei bastante surpreendido pela positiva com este creme. O meu primeiro barbear com DE não foi dos melhores, foi um verdadeiro desembarque da Normandia no meu pescoço e fiquei com a pele bastante irritada. Já me tinha acontecido antes com máquinas descartáveis e já me preparava para sofrer um bocado durante o dia.

Em vez do dissolvente à base de aguarrás e chamas do inferno do costume (pelo menos é essa a impressão que tenho do meu after-shave anterior) decidi experimentar este gel, em parte impingido pela minha namorada, contentíssima por me ver a comprar produtos de "beleza" :-[

E ainda bem que insistiu, o gel alivia mesmo e deixa a pele hidratada o que, tendo em conta o cenário de guerra que era a parte inferior da minha cara, não era tarefa fácil.

O aroma é subtil e não deixa resíduos, o que para mim são vantagens :D

Resumindo, cumpre bem a sua função e a partir de agora é parte integrante do meu ritual cada vez menos sangrento, espero eu...

Se tiverem alguma questão, não hesitem!
"Não quero acreditar, quero saber"

Offline gallop

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 217
  • Com a barba de molho
  • Respect: 0
    • Email
Re:The Body Shop For Men Maca Root Razor Relief
« Reply #1 on: October 22, 2010, 02:50:22 am »
0
Vou tentar deixar aqui as minhas impressões sobre este produto.

Devo dizer que fiquei bastante surpreendido pela positiva com este creme. O meu primeiro barbear com DE não foi dos melhores, foi um verdadeiro desembarque da Normandia no meu pescoço e fiquei com a pele bastante irritada. Já me tinha acontecido antes com máquinas descartáveis e já me preparava para sofrer um bocado durante o dia.


Obrigado pela resenha.

Eu também tive um péssimo primeiro barbear DE. Desastroso. O segundo já melhorou bastante. É questão de tempo, vai aprimorar a técnica e dentro em pouco terá um grande salto de qualidade.
- Paulo.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:The Body Shop For Men Maca Root Razor Relief
« Reply #2 on: October 22, 2010, 03:43:46 am »
0
Obrigado pela review, eu usei o anterior(gama pré- maca root) e estou considerando este, existem alguns ingredientes de relevância neste produto?

Edit: já reparei que o Ouriço partilhou a lista de ingredientes pelo que a pergunta deixa de fazer sentido, desculpem!
« Last Edit: October 23, 2010, 01:06:33 am by Islander »
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal