Parabéns! Não é nada fácil encontrar uma máquina nesse estado sem ter sido restaurada.
Por falar em restauros... ha uns tempos vi um topico no B&B onde um membro comprou uma 40's Style SuperSpeed, e pelos vistos o antigo dono nao so tentou "restaurar" como lhe mudou a cor....com um spray dourado!!! LOL A maquina estava horrivel mas acho que o novo dono a conseguiu limpar. lembrei me disto agora por ser dourada tambem. Neste caso nao penso que tenha sido restaurada, apenas MUITO bem estimada todo este tempo!
Por acaso já me ocorreu o restauro de máquinas com tinta, uma tinta que dá um efeito cromado.Já vi uma Gillette Old Type pintada de vermelho/rosa , mas, aparte a cor, até não ficou mal revestida.Quanto à tua preciosidade, pelo que consegui ver nas fotos, também me inclino para a originalidade do revestimento. As Fatboys restauradas costumam ter o anel preto, aquele abaixo do colar de ajuste, revestido como o resto da máquina. Nas fotos o anel parece-me preto.Mas mesmo que tenha sofrido um restauro, a máquina não desmerece se estiver bem restaurada, afinal é uma Executive e não uma Fatboy ordinária revestida a ouro.