Author Topic: Fumos  (Read 55757 times)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Fumos
« Reply #75 on: April 02, 2014, 02:56:48 pm »
0
Tente aqui, os preços são bons, e recomendo.

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Fumos
« Reply #76 on: April 02, 2014, 03:03:23 pm »
0
O melhor e mais barato que encontrei na Europa:

 http://humidoro.de/Humidors:::23.html?XTCsid=v0uvues1vr8rc9v22vhi453ih7

 Tens uma grande variedade para escolha.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Fumos
« Reply #77 on: April 02, 2014, 03:06:08 pm »
0
O melhor e mais barato que encontrei na Europa:

 http://humidoro.de/Humidors:::23.html?XTCsid=v0uvues1vr8rc9v22vhi453ih7

 Tens uma grande variedade para escolha.

Excelente variedade.
« Last Edit: April 03, 2014, 03:02:34 pm by Stützel »

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Fumos
« Reply #78 on: April 03, 2014, 02:03:12 am »
0
Excelente variedade.

Otimas
Muito bons! :)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re: Fumos
« Reply #79 on: April 03, 2014, 02:01:07 pm »
0
A moderação poderia abrir um tópico em separado relativo aos malefícios do tabagismo, onde todos os ex-fumantes dariam seus testemunhos e etc.

Toda vez que se cria um tópico concernente a charutos e cachimbos logo aparecem romarias de confrades expondo suas opiniões contrárias ao tabagismo e relatando suas histórias de luta contra o vício; o que não me parece muito elegante, pois gera um certo constrangimento. É meio como ir à porta da churrascaria para defender a alimentação vegetariana.

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Fumos
« Reply #80 on: April 03, 2014, 02:11:49 pm »
0
A moderação poderia abrir um tópico em separado relativo aos malefícios do tabagismo, onde todos os ex-fumantes dariam seus testemunhos e etc.

Toda vez que se cria um tópico concernente a charutos e cachimbos logo aparecem romarias de confrades expondo suas opiniões contrárias ao tabagismo e relatando suas histórias de luta contra o vício; o que não me parece muito elegante, pois gera um certo constrangimento. É meio como ir à porta da churrascaria para defender a alimentação vegetariana.

Cada um, desde que dentro das regras, é livre de abrir qualquer tópico! Basta algum confrade querer falar sobre esse assunto que estará á vontade para iniciar um tópico!
Mas concordo. Somos todos crescidos e sabemos o mal que pode fazer. É obviamente "offtopic" falar aqui de assuntos anti-assunto do tópico!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Fumos
« Reply #81 on: April 03, 2014, 02:23:49 pm »
0
Desculpem, confrades, eu sou um daqueles que "estraga" a conversa animada sobre os fumos.

O problema e que me revolto quando leio certas coisas que considero mentiras e publicidade enganosa: relaxa, da muito prazer, tem um bom sabor, coisa de cavalheiros civilizados. etc.

Quanto a compararem com o beber, e certa comida com muita gordura, ou sal, ou açúcar; a diferença e que esses comportamentos, numa quantidade moderada, podem fazer parte de um estilo de vida saudável e equilibrado. Ja o tabaco, uma única passa num cigarro faz mal, e não ha benefícios.

Esta e a realidade que não gosto de ver ignorada, e que só faz bem aos fumadores confrontarem!

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re: Fumos
« Reply #82 on: April 03, 2014, 02:35:58 pm »
0
Com todo respeito, confrade, não se ofenda, por favor, mas essa sua manifestação parece policiamento social. Todos somos maiores de idade, civilmente capazes, mentalmente hígidos e fartamente esclarecidos. Ninguém está aqui desinformado, nem querendo aliciar novos fumantes com engodos.

Não vejo elegância na postura de entrar numa conversa para confrontar os interlocutores com "verdades".

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Fumos
« Reply #83 on: April 03, 2014, 02:39:52 pm »
0
Tenho que concordar.

Todos sabem que é prejudicial á saúde. Nada a acrescentar.
Se quiserem abrir um tópico sobre os malefícios do tabaco, estejam á vontade! Também vou contribuir nesse tópico, uma vez que fui fumador durante 10 anos. Felizmente á uns 6 anos que deixei.

Este tópico é apenas para discutir sobre os produtos.


Agradecido.
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Fumos
« Reply #84 on: April 03, 2014, 02:48:44 pm »
0
 Eu abri este tópico e não me chateia que se fale dos malefícios do tabaco. Eu tenho 38 anos e nunca tive o vício do cigarro nem de qualquer outro tabaco. Fumo quando me apetece e se me apetece. Em tempos lembro-me em tempos de falar com uma médica amiga que disse que o que era pior a nível imediato seria o álcool,     sendo as bebidas brancas o pior que se podia beber. Não sei se é verdade ou não, também não posso falar por experiência própria.

  O que sei é que estar vivo mata e mata sempre. O meu pai nunca teve o hábito nem de beber, nem de fumar e uma doença congénita matou-o lentamente.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Fumos
« Reply #85 on: April 03, 2014, 03:04:35 pm »
0
 ??? ??? ???

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Fumos
« Reply #86 on: April 03, 2014, 03:06:49 pm »
0
Eu nem devia responder, já devia saber que não vale a pena, mas, enfim...

Agora e deselegante e característico de policiamento social encorajar as pessoas a deixar de fumar? Enquanto você quer me privar de dar opinião neste tópico, num fórum publico, no qual me registei.

E já agora quais são as verdades com aspas que eu disse?

Eu respeito muito os fumadores, e acho-os inteligentes e informados, mas neste particular deixaram-se cair numa armadilha, numa dependência. Da qual podem sair!

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Fumos
« Reply #87 on: April 03, 2014, 03:10:43 pm »
0
 Meu caro Stützel não há que ficar triste. Fiz tudo o que podia para ajudar o meu melhor amigo e meu pai, a vida é assim mesmo, por vezes a morte é uma solução melhor para quem não pode ser ajudado.

 Há que relativizar a vida, apreciar o que pode ser apreciado.

 Só para colocar as coisas no meu prisma. Eu faço atletismo, corro e além disso ando de bicicleta (ciclismo e btt) e é a maneira que tenho de encontrar um equilíbrio entre o que faz bem e o que faz mal. Ou seja eu não me privo de nada, gosto de comer de tudo e de beber também.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Fumos
« Reply #88 on: April 03, 2014, 03:16:55 pm »
0
Meu caro Stützel não há que ficar triste. Fiz tudo o que podia para ajudar o meu melhor amigo e meu pai, a vida é assim mesmo, por vezes a morte é uma solução melhor para quem não pode ser ajudado.

 Há que relativizar a vida, apreciar o que pode ser apreciado.

 Só para colocar as coisas no meu prisma. Eu faço atletismo, corro e além disso ando de bicicleta (ciclismo e btt) e é a maneira que tenho de encontrar um equilíbrio entre o que faz bem e o que faz mal. Ou seja eu não me privo de nada, gosto de comer de tudo e de beber também.

 ;)

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re: Fumos
« Reply #89 on: April 03, 2014, 03:26:21 pm »
0
Sr. Runfransos, me desculpe, mas não vou entrar em combate com o sr. Apenas não estou interessado em salvar-me da minha dependência com ajuda dos seus conselhos. Obrigado pela compreensão.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal