Chegou hoje!!Uma Sheaffer Triumph Snorkel... Eu não tinha nenhuma Sheaffer com pena Triumph (cônica). Agora consegui o modelo top da linha.A foto a seguir NÃO É a que eu comprei, porém idêntica... Amanhã vou fotografá-la e postar aqui...(Image removed from quote.)
Aqui estão as fotos da minha caneta:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
boa noite tenho um estojo com duas parker uma esferografica e uma de tinta permanente, alguem interessado em comprar??
Muito gira
Na foto acima, você posicionou a caneta com uma quantidade desigual de luz batendo da direita para a esquerda.Canetas em geral, são brilhantes e objetos brilhantes são bem chatinhos para fotografar...Existe um truque relativamente simples, que dá um excelente resultado.Coloque a câmara num tripé regulado para tirar a foto de cima para baixo. Cubra o conjunto câmara/tripé, com um lençol branco, de forma a criar uma "cabana". O lençol, vai tirar luz da parada, portanto é necessário fazer isso em um lugar muito bem iluminado e de preferência com luz natural (fuja o quanto possível de luz artificial...).A cabana, vai tornar a luz DIFUSA, o que vai acabar com os reflexos e sombras indesejados...
Agora algo diferente, vindo diretamente dos States que se queremos comprar um Oblique Holder na Europa só o Speedball.(Image removed from quote.)De cima para baixo:Century Oblique HolderSpeedball Oblique HolderAparos (Nikko G e Zebra Comic G)
O Century é uma peça muito bela.______________________________________________________________________Por falar em States, falta colocar aqui uma aquisição minha que o RF teve a gentileza de adquirir e me enviar.(Image removed from quote.)Os pouch, a lixa, o Shellac, e o saco que está dentro da caneta vieram dos EUA.A caneta Felisa, o papel (Clairefountaine e Rhodia), as amostras de tinta (Aurora black e blue, Montblanc Midnight blue e Royal Blue, Parker Quink permanent blue com solv-x e Pelikan 4001 brilliant black) e o talco (bem como o shellac) foram oferta do RF.A caneta Felisa precisava de trocar o saco e só tenho pena de não ter conseguido substituir o mesmo sem dar cabo do mecanismo de enchimento, mas teve que ser que estava tudo muito agarrado...(Image removed from quote.)Passei a ter um carinho especial pela caneta. Afinal, foi uma oferta, é de fabrico português e dediquei-lhe alguns momentos a polir e reparar. Tem uma escrita interessante, permite variação de linha e só não a vou manter sempre cheia de tinta porque tem tendência a secar se não for usada todos os dias.