Este fim de semana foi às feiras e ....(Image removed from quote.)Da esquerda para direita:Lapiseira - Montblanc Pix 72Caneta NOS - SenatorCaneta Esterbook J double jewel com aparo Esterbook 9550Caneta Waterman FlashCaneta West EndCaneta BorghiniCinco canetas sem marca
As feiras estavam mesmo fraquinhas no que a canetas diz respeito Parabéns pelas aquisições Não esperava ver uma Esterbook comprada numa feira...
Parabéns!!
E lá comprei uma garrafa de litro:(Image removed from quote.)Cisne de fabrico português. Pensei que era azul royal e parece quando se escreve, mas ao secar fica azul não muito saturado.RF, obrigado pela ajuda nesta compra
Pena os aparos, mas as canetas têm um aspeto tremendo.
Por 3€, comprei esta caneta na Fnac (aeroporto de Lisboa), gosto imenso dela;(Image removed from quote.)
WP_20150404_14_32_56_Pro by johnnymota, on Flickr
É uma boa opção para quem quiser experimentar, mas, para quem gostou, a longo prazo, acho que compensa comprar uma caneta recarregável. A não ser que dês valor ao caráter descartável da caneta.
Parabéns!Já experimentei destas canetas, na FNAC, e são mesmo muito suaves. Só vejo um problema, o que o FML comentou, o facto de ser descartável.Parabéns!Eu gosto do vermelho em canetas de tinta permanente, o problema é mesmo em que situação utilizar. Mesmo o azul tende a ficar esquecido, eu utilizo muito mais tintas pretas.