Obrigado!
Quase todas são de feira, as que foram novas ou a NOS é que foram em loja / online.
Tens de ver que são vários meses de recolha e há muitas feiras que não comprei nada.
O trabalhado de feira não tem nada demais. Primeiro pergunto sistematicamente por canetas, se tem mais alguma coisa em armazém etc, então os vendedores reconhecem-me como interessado e são eles falam comigo.
Como tenho um número considerável de canetas, estou um pouco "esquisito" no que compro, porque como escreves-te encontra-se muito lixo.
Ainda não utilizei a Rotring, a primeira impressão é que é uma caneta pesada, comprei-a por ter sido quase oferecida a nível estético já levou muita "porrada".
Ainda não experimentei a Safety-Pen porque o aparo está torto e tenho de o enviar a Espanha para reparar. A parte complicada deve ser lembrarmo-nos que temos de tirar a tampa antes de esticarmos o aparo e mesmo isso assim tem que estar o aparo para cima porque se não vai haver tinta por todo o lado.
Destas, já utilizei a Montblanc apesar de escrever bem é muito pequena para a minha mão, Pelikan fez justiça à marca e Elysee que também é uma boa caneta.
A Pelikan é a minha marca favorita. Normalmente o aparo é excelente, gosto de enchimento por pistão e gosto do design da série Souverän.
Como já escrevi, ainda faltam as Parker que a foto que tirei ontem tinha-me esquecido de uma

.