Author Topic: Aquisições de Outubro  (Read 9083 times)

Offline Paco Nassa

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 142
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #15 on: November 06, 2010, 11:12:27 am »
0
Islander

Não tenciono guardar de nenhuma maneira especial, simplesmente vou passar o maximo que puder para dentro as caixinhas do ikea e oferecer no natal. O restante fica dentro da caixa embrolhado no filme de plástico em que vinha.

Quanto ao tamanho eu pensava ser bem maior pois mas é aquela estória do kg de algodão e do kg de chumbo são as duas um kg mas com tamanhos muito diferentes.

Para teres uma noção a caixa é mais pequena que uma caixa de CD´s (ver foto) e deve dar ai umas 5 ou 6 caixas empilhadas de altura.

Sim, o ARKO é um stick normal mas tipo só a recarga.

PAco   

Offline Paco Nassa

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 142
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #16 on: November 06, 2010, 11:18:44 am »
0

Pois Oversaturn, as caixinhas não foram nada faceis de encontrar mas lá encontrei.

A senhora que me estava a ajudar disse-me logo que estavam esgotadas e que só tinha as mesmas às cores mas que ia ver se existia na zona das cozinhas porque na zona dos utencilios de cozinha não havia. Depois de todos me dizeres que estavam esgotadas e que não haviam fui ver as caixinhas Grundtal às cores e lá estavam elas pois o que era às cores não era as caixas mas o que estava dentro do vidrinho a ilustrar o que se poderia por lá dentro.

Fui novamente falar com a senhora e ela garantiu-me que foi ela que as arrumou e não tinha percebido que eram de Inox e pensava que fossem uma branca uma vermelha e uma castanha... Só visto.

Pelo menos o próximo a ir lá comprar já sabe da história.

PAco

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #17 on: November 06, 2010, 12:41:25 pm »
0

Pois Oversaturn, as caixinhas não foram nada faceis de encontrar mas lá encontrei.

A senhora que me estava a ajudar disse-me logo que estavam esgotadas e que só tinha as mesmas às cores mas que ia ver se existia na zona das cozinhas porque na zona dos utencilios de cozinha não havia. Depois de todos me dizeres que estavam esgotadas e que não haviam fui ver as caixinhas Grundtal às cores e lá estavam elas pois o que era às cores não era as caixas mas o que estava dentro do vidrinho a ilustrar o que se poderia por lá dentro.

Fui novamente falar com a senhora e ela garantiu-me que foi ela que as arrumou e não tinha percebido que eram de Inox e pensava que fossem uma branca uma vermelha e uma castanha... Só visto.

Pelo menos o próximo a ir lá comprar já sabe da história.

PAco
Bolas, a tua saga ainda foi pior que a minha... eu andei lá no IKEA de Loures às voltas, e se não perguntasse a uma empregada, não conseguia dar com aquilo.
O que vale é que ela conseguiu perceber que caixas eram e lá me indicou o canto em que estavam...! :D

Quanto à caixa de Cella, de facto quando se pensa em 1Kg pensa-se em algo muito maior. O que é certo é que 1Kg deve durar que se farta... e até acho piada ao desenho da caixa, com o sujeito a fazer a barba com um ar todo contente. :D
« Last Edit: November 06, 2010, 12:44:12 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal