belo achado, estou atrás de uma Schick dessas. 40 reais foi barato.
Isto pq a danada sabia que eu iria voltar e aumentou, pois era 15 dilmas...E tu ainda não vistes a que se encontra no ML a R$50,00?? está igual a minha ou melhor, a diferença é a do ML ainda vem o dispenser de lâminas.
O mais interessante é que da primeira vez que fui a este antiquário, haviam três barbeadores uma SR, esta Contour e uma Schick Injector Ajustável, na primeira visita comprei a SR a R$10,00 ficando a contour (R$25,00) e a Injector (R$15,00) agora da última vez lá fui para comprar a Injector, esta ja estava a R$40 e a Contour a R$50. Que bela sacanagem, só eu em toda Manaus interessado nestes aparelhos e os sacanas ainda vem com essa!Mas ta Serto!Foto da SR Gillette Techzinha(Image removed from quote.)Schick Injector(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Que acabo de fazer uma limpeza com o Silvo (santo remédio)
Está a fazer umas aquisições estupendas
Legal esta Schick!
O mais interessante é que da primeira vez que fui a este antiquário, haviam três barbeadores uma SR, esta Contour e uma Schick Injector Ajustável, na primeira visita comprei a SR a R$10,00 ficando a contour (R$25,00) e a Injector (R$15,00) agora da última vez lá fui para comprar a Injector, esta ja estava a R$40 e a Contour a R$50. Que bela sacanagem, só eu em toda Manaus interessado nestes aparelhos e os sacanas ainda vem com essa!Mas ta certo!Foto da SR Gillette Techzinha(Image removed from quote.)Schick Injector(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Que acabo de fazer uma limpeza com o Silvo (santo remédio)