Esse cabo é bem original!Agora, para complementar, falta o cabeçal Deduzo que não seja algo tão fácil de se fazer, mas seria estupendo. É o que faz falta aos cabos da UFO. Arsenio, com os preços que pedes pelos teus cabos e com alguma publicidade, acredito que podes chegar longe. Sugiro mesmo que continues na tua senda de novos cabos.Há zonas em que se nota o tradicional amarelo do latão, outras que devido à qualidade da fotografia parece meio acinzentado.
No mercado das Brunheiras era atirar pérolas a porcos hihi.(...)
Brunheiras? Eh pá... daí vinha o melhor pão alentejano que já comi na vida!!! Trabalhei em Sines e V.N.S. André durante 3 anos
Estou a gostar de ver!!Este último é ainda mais bonito!
Muito bonito e diferente este segundo cabo, parabéns!!! E bem-vindo ao Quiosque!!Boa sorte e sucesso!!
Bonito teu trabalho Arsenio, produto de primeira linha.Em tempo. Parabéns pelo teu aniversário!
Tentei resistir, mas não consegui:KISS safety razor handles. Que nome bacana!(Image removed from quote.)
Boa!!Desculpa Arsenio! Se te incomodar apago meu post
Gago e phoenix, esse género musical dá-me arrepios hihi.Mas a origem do nome não é essa, mas sim uma expressão que se usa muito no radioamadorismo, as coisas costumam funcionar melhor em modo kiss (Keep It Simple Stupid), há que contrariar a Lei de Murphy
É uma boa escolha Pretendes começar a gravar isto nos cabos?
Mas a origem do nome não é essa, mas sim uma expressão que se usa muito no radioamadorismo, as coisas costumam funcionar melhor em modo kiss (Keep It Simple Stupid), há que contrariar a Lei de Murphy