Author Topic: [BR] Brasília - Material em geral onde encontrar ?  (Read 8946 times)

Offline gpeixoto

  • Trade Count: (+2)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
    • Email
[BR] Brasília - Material em geral onde encontrar ?
« on: March 28, 2014, 05:41:16 pm »
+1
Resolvi iniciar esse tópico para trocar e consolidar experiências com os colegas que moram por aqui.

Vamos ao que interessa :

LojaEndereçoProdutoContato
Aritana NovidadesPlataforma inferior da rodoviária, loja 23Lâminas Feather (R$ 35 60 lâminas) e outras lâminas como Wilkinson, Lord, Super Barba e outras.
BigBoxCLN 402/403 NortePincel Condor 3050 R$ 18,50 & Pincel Condor 2020
Barbearia BandeiraBrasília Shopping 2° GaragemVenda de latas da BarbasolSite (61) 3532-9771
Drogaria PachecoCLS 405, Bloco C, Loja 16Pedra Hume Rapozo R$ 7,99, lâminas Gilette Blue e SuperBarba e uma Safety Razor da Mondial(61) 3443-6942 ou (61) 3244-6696

Ps. Atualizarei está mensagem com o tempo e colaboração dos colegas de fórum.
« Last Edit: April 02, 2014, 05:25:39 pm by gpeixoto »

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: [BR] Brasília - Material em geral onde encontrar ?
« Reply #1 on: March 28, 2014, 07:48:46 pm »
0
Essas Feather estão a bom preço! Mas não serão paraguaias?
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: [BR] Brasília - Material em geral onde encontrar ?
« Reply #2 on: March 28, 2014, 08:00:43 pm »
0
 - No Brasília Shopping tem a loja da Emporio Body Store e L'occitane.
- Uma loja da Weleda na rua das Farmácias (102 Sul)
- Cadeia de lojas Royalle - já vi para venda as lâminas a Laser Platinum e Wilkinson.

O resto, pelo que me lembro, só farmácias mesmo e pode ser encontrado um frasco de Barbasol ASL.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: [BR] Brasília - Material em geral onde encontrar ?
« Reply #3 on: March 29, 2014, 12:05:21 pm »
0
Resolvi iniciar esse tópico para trocar e consolidar experiências com os colegas que moram por aqui.

Vamos ao que interessa :

Aritana Novidades - Plataforma inferior da rodoviária, loja 23 - Lâminas Feather (R$ 35 60 lâminas) e outras lâminas como Wilkinson, Lord, Super Barba e outras.

BigBox - CLN 402/403 Norte - Pincel Condor 3050 R$ 18,50 & Pincel Condor 2020

Ps. Atualizarei está mensagem com o tempo e colaboração dos colegas de fórum.

O preço da Feather é o mesmo que eu encontro no Rio. Em SP se acha até mais barato. Acredito que sejam verdadeiras.  ;)
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline gpeixoto

  • Trade Count: (+2)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
    • Email
Re: [BR] Brasília - Material em geral onde encontrar ?
« Reply #4 on: March 30, 2014, 12:36:18 am »
0
Então ... acho que não ... vem lacradinhas e não percebi nenhuma diferença aparente entre as caixinhas e as que comprei em BH por quase 8 reais ...

Essas Feather estão a bom preço! Mas não serão paraguaias?

Offline Monad

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Banido
  • Respect: 0
    • Email
Re: [BR] Brasília - Material em geral onde encontrar ?
« Reply #5 on: March 30, 2014, 02:32:39 am »
0
Oi pessoal,

as lâminas Feather são originais sim e é mesma qualidade. Apenas meteram em uma embalagem azul. Eu também fui pego de surpresa uns meses atrás!

Aqui tem as imagens:

http://www.monad.com.br/store/index.php/barbear/aparelhos-de-barbear/laminas-descartaveis/laminas-descartaveis-feather-10-unidades.html

Em Brasília tem uma barbearia muito bem montada, não sei a qualidade do serviço. Tem até uma lojinha junto, mas acho que não vendem nada de relevante para o barbear. "Barbearia Dom Cabral" http://domcabralbarbearia.com.br/

Abraço!
« Last Edit: March 30, 2014, 02:35:22 am by Monad »

Offline gpeixoto

  • Trade Count: (+2)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
    • Email
Re: [BR] Brasília - Material em geral onde encontrar ?
« Reply #6 on: March 30, 2014, 05:12:48 am »
0
Oi pessoal,

as lâminas Feather são originais sim e é mesma qualidade. Apenas meteram em uma embalagem azul. Eu também fui pego de surpresa uns meses atrás!

Aqui tem as imagens:

http://www.monad.com.br/store/index.php/barbear/aparelhos-de-barbear/laminas-descartaveis/laminas-descartaveis-feather-10-unidades.html

Em Brasília tem uma barbearia muito bem montada, não sei a qualidade do serviço. Tem até uma lojinha junto, mas acho que não vendem nada de relevante para o barbear. "Barbearia Dom Cabral" http://domcabralbarbearia.com.br/

Abraço!

Eu passei lá outro dia e conversei com um rapaz que trabalha por lá e divulguei o fórum ... joguei o verde pra eles começarem a vender algo de relevante na lojinha deles :)

Offline Paulo Italo

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 130
  • Respect: +1
Re: [BR] Brasília - Material em geral onde encontrar ?
« Reply #7 on: May 12, 2014, 10:24:19 pm »
0
Muito boa a iniciativa do tópico.

Estava procurando justamente onde comprar lâminas e encontrei perto de onde trabalho.

Obrigado por compartilhar!

Se eu encontrar novidades estarei postando aqui.

Offline Paulo Italo

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 130
  • Respect: +1
Re: [BR] Brasília - Material em geral onde encontrar ?
« Reply #8 on: May 13, 2014, 05:10:09 pm »
0
Estive em várias lojas na rodoviária, conj. nacional e conic. Não encontrei praticamente nada. Somente na loja que vc já citou.

Comprei 10 Feather por R$6,00 e 5 Lord por R$1,20. Na Rede dos Cosméticos, piso superior, só encontrei lâminas Fiat Lux e Laser. Pra não perder a viagem comprei  5 Laser Super Platinum e 5 Laser Super Stainless, cada uma por R$2,00.

Pedra hume em barra não existe em canto algum. Perguntei ao meu barbeiro ele disse que faz anos que não encontra em barra.
« Last Edit: May 13, 2014, 05:12:28 pm by Paulo Italo »

Offline rralph

  • Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 119
  • Respect: +1
    • Email
Re: [BR] Brasília - Material em geral onde encontrar ?
« Reply #9 on: May 28, 2014, 07:00:55 pm »
0
Estive em várias lojas na rodoviária, conj. nacional e conic. Não encontrei praticamente nada. Somente na loja que vc já citou.

Comprei 10 Feather por R$6,00 e 5 Lord por R$1,20. Na Rede dos Cosméticos, piso superior, só encontrei lâminas Fiat Lux e Laser. Pra não perder a viagem comprei  5 Laser Super Platinum e 5 Laser Super Stainless, cada uma por R$2,00.

Pedra hume em barra não existe em canto algum. Perguntei ao meu barbeiro ele disse que faz anos que não encontra em barra.

Temos aos montes aqui no rio de janeiro , se for interessante para vc, posso enviar, só verifique se mais algum amigo da região iria gostar tmb, para ajudar no frete... A disposição !!!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: [BR] Brasília - Material em geral onde encontrar ?
« Reply #10 on: May 28, 2014, 07:26:56 pm »
0
Temos produtos da Feather trazidos diretamente do fabricante!
 Confiram no site www.forlords.com.br

Prezado vendedor;

Favor observar o parágrafo 9 das REGRAS DO FÓRUM;)

Offline Fernando

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 396
  • Respect: +1
Re: [BR] Brasília - Material em geral onde encontrar ?
« Reply #11 on: May 28, 2014, 08:28:26 pm »
0
Eu passei lá outro dia e conversei com um rapaz que trabalha por lá e divulguei o fórum ... joguei o verde pra eles começarem a vender algo de relevante na lojinha deles :)

A dom cabral de fato é bacana, mas em minha opinião, por demais cara. preço de salão de dondoca. Agora se quiserem que uma barbearia represente alguma marca aqui em Brasilia, avisem que eu converso com a Eliane, proprietária da barbearia bandeira, que em minha opinião é tão bem montada como a dom cabral. Eles vendem espuma e asl barbasol e começaram a vender Layrite Pomade

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re: [BR] Brasília - Material em geral onde encontrar ?
« Reply #12 on: May 28, 2014, 08:45:42 pm »
0
Em Sampa se encontra Feather (60 lâminas), por cerca de 27 reais. Quanto ao posto do rralph, vejo muito mais como tentativa de ajudar (aliás foi muito prestativo comigo), do que ser vendedor...

Offline gpeixoto

  • Trade Count: (+2)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +1
    • Email
Re: [BR] Brasília - Material em geral onde encontrar ?
« Reply #13 on: May 28, 2014, 09:16:27 pm »
0
Estive em várias lojas na rodoviária, conj. nacional e conic. Não encontrei praticamente nada. Somente na loja que vc já citou.

Comprei 10 Feather por R$6,00 e 5 Lord por R$1,20. Na Rede dos Cosméticos, piso superior, só encontrei lâminas Fiat Lux e Laser. Pra não perder a viagem comprei  5 Laser Super Platinum e 5 Laser Super Stainless, cada uma por R$2,00.

Pedra hume em barra não existe em canto algum. Perguntei ao meu barbeiro ele disse que faz anos que não encontra em barra.

Paulo não sei se você viu que estou atualizando o primeiro tópico ... achei a pedra hume rapozo em uma farmácia na asa sul.

Da uma olhada !

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re: [BR] Brasília - Material em geral onde encontrar ?
« Reply #14 on: May 28, 2014, 10:07:02 pm »
0
Perdão, referiram-se ao post da ForLords.... ::)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal