Confesso que não tinha pensado em nada concreto, mas o Manuel elabora aromas muito diferentes do vulgar, e consequentemente muito característicos. Bons exemplos disto são o Violetas, o Tierra Húmeda e o Vetiver-Mandarina.
Concordo que seja apenas um aroma, e acho que se deveria falar primeiro com ele e ver que aromas ele poderia disponibilizar.
Vou então falar com ele, e ver a disponibilidade que temos. Assim que tenha novidades, partilho.
Um aroma fora do vulgar também seria o ideal, na minha opinião! Um Vanilla/Black Pepper, ou algo exótico era de valor!
hummmmmmmSoa delicioso --Que tal lhes parece falar com o Manuel, e pedir ideias de um aroma fora do comum? Digo, nada melhor que perguntar na fonte. Então se abriria uma votação para escolher o favorito da maioria.just my 2 cents
Aproveitei o embalo do e-mail e também já lhe perguntei recomendações de aromas... Vamos lá ver o que ele diz.
Todas as sugestões deles soam deliciosas,por isso é bom pedir opinião do profissional.Cedro e pachouli me interessou bastante Também acho bom mesmo que se abra um tópico para votação.Eu alinho!Ps; que vos parece um balsamo para acompanhar o nosso sabão?