As formulações do Jabonman são idênticas? Só muda o aroma? Não existem umas com lanolina e outras sem? Qual iria ser a formulação do nosso sabão?Sinto-me tentado a incluir-me à lista mas antes de saber o aroma acho que me mantenho expectante.
Amigos:Estamos levantando uma quantidade de membros para comprar um sabão que ainda nem se sabe que cheiro vai ter.Isto posto, o que acontece quando for escolhido o aroma? Certamente haverão aqueles que não ficarão totalmente satisfeitos com o escolhido. Talvez até quem desista do mesmo.Portanto, na minha modesta opinião, era de bom grado que se procedesse com a votação logo, para evitar que lá na frente haja uma debandada.IMHO
Pessoalmente, quer o aroma vá mais ou menos de encontro ao meu gosto pessoal, este sabão é uma compra obrigatória para mim, simplesmente por ser o sabão do nosso Fórum... E estou certo que não sou o único a pensar assim.
Não discordo, Gago, mas o propósito com que dei início à listagem foi apenas para ter uma noção realista de interessados no sabão, até porque o Manuel me pediu esta mesma informação. É claro que poderá haver alterações entretanto.Pessoalmente, quer o aroma vá mais ou menos de encontro ao meu gosto pessoal, este sabão é uma compra obrigatória para mim, simplesmente por ser o sabão do nosso Fórum... E estou certo que não sou o único a pensar assim.
Eu mesmo não vou sai dessa lista, qualquer que seja o aroma David. (até porque todas as sugestões me agradam) Mas haverá quem pense diferente. E haverá quem não entre até que se decida isto...Enfim, fico na torcida pra tudo correr bem.
Vai correr, Gago, vais ver que sim.
Eu??? Nem que não tenha aroma!!!!
Eu??? Nem que não tenha aroma!!!! Um tem que vir aqui para o meu piqueno nook!!!