Melhor abrir outro tópico, mas tem que ver com o Manuel quais as opções que ele pode nos oferecer.
Pelo o andar da lista, derrepentemente poderia fazer 2 (dois) ou 3 (três) lotes de aromas diferentes.
Acho complicado, pois todas edições limitadas do Manuel para os foruns que conheço foram num só aroma.
Sim, eu diria que é preferível um único aroma para o primeiro sabão do Fórum, e o futuro dirá se vale a pena criar outros.
Desculpe pegar o bonde andando,ando numa correria danada ultimamente...ja deciciriram forma de pagto e frete?E sera como o Mike´s,um confrade brasileiro recebera e destribuira em seguida ?desde ja obrigado.
Creio que não....o pagamento dever ser direto ao Manuel (JabonMan) e ele despacha a encomenda da Espanha. Cada um arca com os custos dos portes..etc
Se ficar mais barato na globalidade enviar por packlink para Portugal e distribuir para o resto da malta, creio que não haverá falta de voluntários para fazer a distribuição.É uma questão de ver o que é mais vantajoso.
Eu peço que meu sabão seja enviado ao Gil. É sempre uma desculpa para lhe comprar algo
Pensei bem e, realmente não participarei desta vez.Continuo com a idéia fixa de compras "zero" até oano que vem. Excessão à laminas, pois estou à mingua.