SACRILÉGIO!!!! É o sabão DO FORUM ZECA!!!!
Não tem problema não Zeca!!! Mas explica isso pros meus colegas aqui:(Image removed from quote.)
Pensei bem e, realmente não participarei desta vez.Continuo com a idéia fixa de compras "zero" até oano que vem. Excessão à laminas, pois estou à mingua.
Viva, confrades.Gostaria de sugerir a criação da votação para o aroma, tendo como opções aquelas que o Manuel sugeriu aqui.Creio que a definição nos trará o número de interessados mais rapidamente, o que acham?
É exactamente essa a ideia, Gabriel, ainda só não abrimos porque estamos a afinar uns pormenores com o Manuel. Assim que possível abrir-se-á a votação.
Já sei o que vou fazer com o segundo sabão que vou comprar. Estive a pensar numa maneira de retribuir o que aprendi no fórum e ocorrer-me fazer um PIF. Quem se pode inscrever será quem não o comprou e é extensível a todos os participantes no fórum sejam de que nacionalidade for. As inscrições podem começar quando estiver em fase de produção. Como será a primeira iniciativa destas que vou fazer aceito sugestões ou conselhos.