Author Topic: [VENDIDO] Sabão I Coloniali + P.160 Duro + Proraso Branco + TFS Barbe Rosse + ..  (Read 4456 times)

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Como o tinhas guardado David?
Eu tenho metade a uso numa lata e está normal, as outras 100gr tenho em papel celofane + papel de prata... e também está ok...
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Como o tinhas guardado David?
Eu tenho metade a uso numa lata e está normal, as outras 100gr tenho em papel celofane + papel de prata... e também está ok...

Estava guardado em celofane, como faço com todos os meus italianos de Kg. A única explicação que tenho é que seja um lote mais antigo, daí já estar a perder o aroma.
Estes sabões "frescos" italianos são sempre uma dor de cabeça... Já o meu Cella, que não tem mais de meio ano, também está com um aroma bem menos intenso do que quando o comprei.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Estava guardado em celofane, como faço com todos os meus italianos de Kg. A única explicação que tenho é que seja um lote mais antigo, daí já estar a perder o aroma.
Estes sabões "frescos" italianos são sempre uma dor de cabeça... Já o meu Cella, que não tem mais de meio ano, também está com um aroma bem menos intenso do que quando o comprei.

Os meus também ficaram com menos aroma, mas a performance é  a mesma.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Silver Surfer

  • Trade Count: (+2)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 600
  • PT-Leiria / CH-Lausanne
  • Respect: +13
    • Email
Existem mais snipers por aqui!!!  ;D

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
P.160 vendido.
Só falta mesmo o bálsamo, cujo preço reduzi para €10, para vender e fechar o tópico. :P
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
E pronto, foi-se tudo num ápice!

Mods, podem encerrar!  8)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal