Parabens Mota! Em troca com um amigo... ;(Image removed from quote.)Não conhecia essas Gillettes russas. Resultado da minha viagem á Alemanha;(Image removed from quote.) O stick vê-se mal, mas é um Palmolive
Granda carrada Caramelo, depois cdiz o que achas-te do Florena e do Hâttric.
Parabéns, Celso! Material excelente!!
Slalom é a versão russa da Atra americana e da europeia Contour. São basicamente as mesmas lâminas, provavelmente fabricadas no mesmo sítio, quanto muito com ligeiras alterações de estética e pouco mais.Florena é bom material. São os fabricantes da Nivea.
Legal Celso, parabéns pelo material!
Mais um pincel para juntar a minha coleção, um Semogue 1250.
Hoje foi a minha vez de receber uma encomenda do David! Não tenho palavras para agradecer a forma como me tratou!Comprei-lhe um sabão Proraso branco (chá verde e aveia) e um Sabão Tcheon Fung Sing Barbe Rosse (amêndoa) e ainda tive direito a duas amostras Proraso! E a uma amostra de Tabac! Não estava nada ha espera disto!!! Muito obrigado David aka TheMonk!Isto tudo já para não falar que é uma pessoa super prestável na troca de mensagens! Envio rápido e vinha tudo super bem embalado!!! 5 estrelas!!!Aqui fica uma foto:(Image removed from quote.)Agora é esperar pela decisão do sabão do fórum e devo fechar as compras nos próximos tempos! Grande abraço!!
Parabéns, bom material.
Em troca com um amigo... ;(Image removed from quote.)Não conhecia essas Gillettes russas. Resultado da minha viagem á Alemanha;(Image removed from quote.) O stick vê-se mal, mas é um Palmolive