Quote from: oversaturn on July 18, 2012, 12:07:46 amQuote from: Islander on July 17, 2012, 11:58:32 pmQuote from: gastao_4x4 on July 17, 2012, 11:53:02 pmSe eu disser que gosto, ninguem leva a mal? Não tou a ver porquê... Eu quando o recebi detestei, e achei muito estranha a pancada dos italianos de usar aroma de amendoas em sabões de barbear. Fui usando e quando dei por mim já gostava do aroma! Entretanto no fim da sua vida já não cheirava praticamente nada.Cheira a bons escanhoados O cella não sei mas o P160 Morbido tem um aroma porreiro e uma espuma ainda mais
Quote from: Islander on July 17, 2012, 11:58:32 pmQuote from: gastao_4x4 on July 17, 2012, 11:53:02 pmSe eu disser que gosto, ninguem leva a mal? Não tou a ver porquê... Eu quando o recebi detestei, e achei muito estranha a pancada dos italianos de usar aroma de amendoas em sabões de barbear. Fui usando e quando dei por mim já gostava do aroma! Entretanto no fim da sua vida já não cheirava praticamente nada.Cheira a bons escanhoados
Quote from: gastao_4x4 on July 17, 2012, 11:53:02 pmSe eu disser que gosto, ninguem leva a mal? Não tou a ver porquê... Eu quando o recebi detestei, e achei muito estranha a pancada dos italianos de usar aroma de amendoas em sabões de barbear. Fui usando e quando dei por mim já gostava do aroma! Entretanto no fim da sua vida já não cheirava praticamente nada.
Se eu disser que gosto, ninguem leva a mal?
O cella não sei mas o P160 Morbido tem um aroma porreiro e uma espuma ainda mais
Eu gosto mais do P.160 Tipo Duro que o Cella, o Tipo Morbido tenho mas acho que só o usei uma vez! Quando acabar o primeiro sigo para esse!
Coincido e expresso a admiração por ainda não teres acabado o Duro. A última vez que li referências a isso só estavam uns bocados que nem dava para carregar, regenerou??
Muito bom mesmo, mas olhe que dos que me vieram pela conjunta é capaz de ser dos mais fracos. Ainda não usei o Cella muitas vezes nem usei todos os sabões de amêndoa que vieram na conjunta (falta o La Saponeria) mas considero que o TFS Barbe Rosse (que também recebeu) está um pouco acima em desempenho.
Quote from: FML on June 11, 2013, 01:36:57 amMuito bom mesmo, mas olhe que dos que me vieram pela conjunta é capaz de ser dos mais fracos. Ainda não usei o Cella muitas vezes nem usei todos os sabões de amêndoa que vieram na conjunta (falta o La Saponeria) mas considero que o TFS Barbe Rosse (que também recebeu) está um pouco acima em desempenho.Nossa, usei o barbe rosse hoje e achei justamente o contrário, mas pode ser que eu me dê melhor com sabões com base de sebo...
Quote from: Gago on June 11, 2013, 04:33:02 amQuote from: FML on June 11, 2013, 01:36:57 amMuito bom mesmo, mas olhe que dos que me vieram pela conjunta é capaz de ser dos mais fracos. Ainda não usei o Cella muitas vezes nem usei todos os sabões de amêndoa que vieram na conjunta (falta o La Saponeria) mas considero que o TFS Barbe Rosse (que também recebeu) está um pouco acima em desempenho.BTW, esse post é fantástico,parabéns!Nossa, usei o barbe rosse hoje e achei justamente o contrário, mas pode ser que eu me dê melhor com sabões com base de sebo...Como escrevi anteriormente, também prefiro os sabões com cebo.
Quote from: FML on June 11, 2013, 01:36:57 amMuito bom mesmo, mas olhe que dos que me vieram pela conjunta é capaz de ser dos mais fracos. Ainda não usei o Cella muitas vezes nem usei todos os sabões de amêndoa que vieram na conjunta (falta o La Saponeria) mas considero que o TFS Barbe Rosse (que também recebeu) está um pouco acima em desempenho.BTW, esse post é fantástico,parabéns!Nossa, usei o barbe rosse hoje e achei justamente o contrário, mas pode ser que eu me dê melhor com sabões com base de sebo...
Quote from: Gago on June 11, 2013, 04:33:02 amQuote from: FML on June 11, 2013, 01:36:57 amMuito bom mesmo, mas olhe que dos que me vieram pela conjunta é capaz de ser dos mais fracos. Ainda não usei o Cella muitas vezes nem usei todos os sabões de amêndoa que vieram na conjunta (falta o La Saponeria) mas considero que o TFS Barbe Rosse (que também recebeu) está um pouco acima em desempenho.Nossa, usei o barbe rosse hoje e achei justamente o contrário, mas pode ser que eu me dê melhor com sabões com base de sebo...Como escrevi anteriormente, também prefiro os sabões com cebo.
Sobre este sabão; estou a ficar com ideia que o mesmo seca (espuma) mais rapidamente do que os outros...
Se por secar entendes a espuma desaparecer, estou de acordo contigo. Não acho que a espuma fique seca neste sabão, isto é, fique pouco hidratada. Não sei se me fiz entender...