Tenho que ver se arranjo uma destas de cabeça fixa!
Tenho um cabo desses, mas da SuperMax, já o usei, mas achei-o muito leve parecia uma descartavel. O que achas desse cabo em termos desse peso?
O Froiz vende recargas universais feitas pela ASR com um cabo de plástico, parecido com o da GII. Não é nenhuma maravilha, mas se for apenas para experimentar serve bem.Algo no género disto, mas com a marca deles(Image removed from quote.)Não sei de que zona é que és, mas se não tiveres acesso a um Froiz não me custa nada enviar-te um pacote pelo correio. Suponho que deva pesar sensivelmente o mesmo que o teu cabo da SuperMax, que a mim parece-me ser um clone da GII original.Para te dar uma ideia, na minha balança dos chineses, os cabos pesam respetivamente: 20.7gr - Schick Super II; 19.4gr - GII Plus e 41.2gr - Contour (os cabos foram pesados sem as lâminas).
[...]Personna Medical Prep Blade[...]Um amigo arranjou-me esta lâmina para experimentar e se já tinha grandes expectativas sobre ela, estas foram crescendo nos últimos dias, com o apetite que foi crescendo em conversa. Como tipicamente acontece nestes casos, tive uma bruta desilusão na estreia.
Opa, pintou a revenda do bule da Débora hein ?!? Tô na fila rsrsrsBrincadeira Mota, que tá havendo, irritando a pele?! Você além disso ainda toma banho antes do barbear amigo?
Uau !! Que pincelaço!!!
SOTD 13/4
* Que linda foto e cores!
SOTD 11/4