Author Topic: Sugestão de hotéis em Paris  (Read 3161 times)

Offline MotaJV

• Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Sugestão de hotéis em Paris
« on: April 11, 2014, 04:24:35 pm »
0
Bom dia confrades!

Minha irmã com suas duas filhas e um genro irão passar 10 dias em Paris por volta de setembro deste ano, e estão com dificuldade de achar hotéis, principalmente a bom preço.

Um deles está cobrando R$ 10.000,00 pelos 10 dias, em dois quartos duplos. Não sabemos se este é o valor normal por lá...

Alguns hotéis já não tem disponibilidade para o período.

Se puderem me ajudar com alguma sugestão, repasso para elas.

Obrigado!!
But the tigers come at night

Offline FatSlim

• Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Sugestão de hotéis em Paris
« Reply #1 on: April 11, 2014, 04:32:22 pm »
0
Olha MotaJV, não conheço e não te posso ajudar nisso mas posso te dar uma dica de algo que fiz a uns dias...

Reparei que numa agencia de viagens online os preços mudam de dia para dia e ao longo de toda a semana. Fiz uma simulação para 4 dias em Amsterdão e ficava um preço. Ao longo do dia o preço ia variando até à noite quando estava mais caro. Como entro ás vezes as 05 da manhã fiz uma pesquisa a essa hora e descobri que os melhores preços são os de madrugada (cerca de metade do que me pediam à noite) bem como diferentes tipologias de quarto.
Portanto recomendo que tentem ver isso a outras horas do dia ou entre as 01 e 06 da manhã. Já usaram o booking.com?
« Last Edit: April 11, 2014, 07:51:49 pm by FatSlim »
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
« Reply #2 on: April 11, 2014, 04:39:33 pm »
0
Paris tem de facto uma hotelaria muito cara, especialmente para se ficar no centro.
Esquecendo Hostels e pensando apenas em Hóteis, as opções mais económicas que conheço são os Ibis Budget (há vários em Paris, e os preços variam). Os quartos são pequenos, e não são nos arrondissements mais centrais, mas nada que uma curta viagem de metro não resolva.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline marcodelima

• Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
« Reply #3 on: April 11, 2014, 04:39:52 pm »
0
Existe também um site chamado airbnb.com onde pessoas alugam quartos, apartamentos, casas, etc. O valor costuma ser bem mais em conta e sem contar que podem encontrar algo melhor do que hotel.

Tenho 3 colegas que já usaram o serviço e gostaram inclusive um dos que usou foi em Paris.

Offline Gabriel Maia

• Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • Respect: +5
    • Email
« Reply #4 on: April 11, 2014, 05:29:01 pm »
0
Já utilizei diversas vezes o Airbnb, inclusive em Paris e não tenho nada a reclamar. Os preços geralmente são bastante inferiores aos praticados nos hotéis.

Particularmente em Paris houve certa burocracia, como assinar e escanear um contrato, mas nada demais. Fiquei em ótima localização pela metade do preço praticamente.

E gosto de ter uma cozinha para saborear os mimos culinários das cidades. Paris nisso é pura tentação.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline MotaJV

• Astra-ólogo
  • Curitiba/PR - Brasil
    • Email
« Reply #5 on: April 11, 2014, 06:02:04 pm »
0
Vou transmitir estas informações a elas.

Obrigado confrades!

Offline rui_alberto

• Tech-no-logic
  • Respect: +1
« Reply #6 on: April 11, 2014, 08:16:49 pm »
0
Yeap, airbnb, ja estive em vários sitios, para grupos maiores e fas opções mais em conta

Offline Silver Surfer

• Vigorosamente Floïd
  • PT-Leiria / CH-Lausanne
  • Respect: +13
    • Email
« Reply #7 on: April 11, 2014, 08:22:39 pm »
0
Boa tarde!
Já há muito tempo que uso este site: http://www.booking.com/ e aconselho a 100%! É um site que é basicamente um motor de busca e não cobram comissão! E é 100% fiável! E podem ler/ver o feedback que as pessoas dão dos hóteis! Ajuda no momento de escolher entre 2 hóteis com localização/características/preço semelhantes! Já fiz várias viagens pela Europa onde usei este site para fazer as reservas de estadias e correu tudo 5 estrelas!
Espero que gostem! :)

Offline FatSlim

• Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
« Reply #8 on: April 11, 2014, 08:27:41 pm »
0
Boa tarde!
Já há muito tempo que uso este site: http://www.booking.com/ e aconselho a 100%! É um site que é basicamente um motor de busca e não cobram comissão! E é 100% fiável! E podem ler/ver o feedback que as pessoas dão dos hóteis! Ajuda no momento de escolher entre 2 hóteis com localização/características/preço semelhantes! Já fiz várias viagens pela Europa onde usei este site para fazer as reservas de estadias e correu tudo 5 estrelas!
Espero que gostem! :)

É o que uso. Tenho viajado cá pelo cantinho usando essa ferramenta. Os comentários dão imenso jeito. Sobre Amsterdão estava de olho num hotel, recente, bem localizado, decoração interessante. Quando fui ver as opiniões, muita gente dizia que o staff era péssimo e que as fotos dos quartos tinham levado tratamento, a mobilia era velha e etc. Saiu logo a equação.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Silver Surfer

• Vigorosamente Floïd
  • PT-Leiria / CH-Lausanne
  • Respect: +13
    • Email
« Reply #9 on: April 11, 2014, 08:29:59 pm »
0
É o que uso. Tenho viajado cá pelo cantinho usando essa ferramenta. Os comentários dão imenso jeito. Sobre Amsterdão estava de olho num hotel, recente, bem localizado, decoração interessante. Quando fui ver as opiniões, muita gente dizia que o staff era péssimo e que as fotos dos quartos tinham levado tratamento, a mobilia era velha e etc. Saiu logo a equação.

Exatamente!  :) Também já me aconteceram situações semelhantes!
E também tenho usado este site quando viajo "cá dentro"!  :)

Offline rui_alberto

• Tech-no-logic
  • Respect: +1
« Reply #10 on: April 11, 2014, 08:53:28 pm »
0
tb já fiquei num Ibis, em Paris, mais nos limites da cidade (clichy, penso eu) que fica um pouco mais em conta, na altura cerca de 50€/noite, e que tem acesso perto ao Metro, e daí, a toda a cidade.

Na dúvida, os Ibis é tipo McDonalds, não são grande coisa, mas são sempre iguais, não há surpresas :D

Offline romagnoli83

• Trade Count: (+4)
  • Vigorosamente Floïd
  • Paulínia São Paulo, Brasil
  • Respect: +18
    • Email
« Reply #11 on: April 12, 2014, 01:54:50 pm »
0
Grande Mota,

Ano passado em minha viagem a Alemanha, fiz muito uso do booking.com, pois fomos para lá sem nenhum hotel reservado já que iriamos passar por várias cidades com a mochila nas costas a solução era usar o celular para pesquisar pelo booking.com, e encontramos sempre bons hotéis em valores razoáveis sempre procurando quartos quádruplos já que estávamos em dois casais. Em Dresden nos hospedamos em um Ibis e como disse nosso amigo Rui_alberto realmente é como o McDonalds, são iguais em qualquer lugar do mundo  ;) ;) ;)
"Ao elogio que me corrompe, prefiro a crítica que me constrói."
Santo Agostinho

Offline marcelosbno

• Trade Count: (+6)
  • Marinheiro num Veleiro
  • Caetité, Bahia, Brasil.
  • Respect: 0
    • Email
« Reply #12 on: April 12, 2014, 06:41:00 pm »
0
hotel Porte doree. Entre bercy e vincennes. Bom e não caro, perto de metro
Edwin Jagger De86bl
Taylor of Old Bond Street Sandalwood
Proraso verde
Monsavon
Proraso Anti Irritation Pre-shaving Cream
SimplyBeautiful Basic 100% Pure Badger Shaving Brush

Offline classic-shaver

• Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
« Reply #13 on: April 13, 2014, 12:02:41 am »
0
Dê uma olhada aqui também: http://www.housetrip.com/pt?switch_currency=EUR

Se a viagem de passeio, eu consideraria ainda ficar num hostel. Não terão as comodidades de um bom hotel, mas podem ficar bem mais em conta, sobretudo para quem pretende aproveitar ao máximo a cidade e estar o tempo mínimo no quarto.

Um que conheço e posso recomendar é o "Oops Design Hostel". Tem quartos mistos de 4.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline MotaJV

• Astra-ólogo
  • Curitiba/PR - Brasil
    • Email
« Reply #14 on: April 14, 2014, 12:58:40 pm »
0
Opa!

Obrigado, vou retransmitir estas novas informações.

Valeu!

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal