cutkiller, queres dividir?
O teu crédito em casa não tinha já terminado?! Lista actualizada:- TheMonk e Rui Marques: 1 Brain Bowl- Maurício e JL: 1 boião 200gr Fougère- Nuno Sá e Goaman: 1 Brain Bowl - ClaudioBP: 1 boião 200gr FougèreAgora precisamos de mais um sabão para tirar partido do valor dos portes... Quem se vai chegar à frente?
Claudio, agora é que voçê não vai conseguir fechar a porta do armário...
Para quando estão querendo fechar os pedidos? E para quando a previsão dos pagamentos?
Tá faltando vc...
Eu diria que o prazo está dependente de termos pelo menos mais um sabão na conjunta, para o benefício de todos os participantes.
Eu recebo e mando junto com o resto se quiseres Daniel.
Estão a pensar fechar a conjunta tão cedo e com tão poucos sabões?Pensei que quisessem deixar em aberto mais algum tempo, para tentarmos atingir um volume que desse margem para negociar um desconto e obter "economias de escala" (nem que fosse muito pequena )
Da minha parte não há pressa, desde que o resto dos confrades não acabe por perder o entusiasmo na empresa e deitar tudo a perder.
Não sei se já meteste o Daniel aí, ele quer um também.... eu mando depois para ele junto com o Pack US que ele me comprou. Acho que ele não disse o aroma...
Já estava a contar com ele para a simulação acima, 2 Brain Bowl + 3 boiões 200gr. Só não sabia o aroma, agora já sei.