Há pouco tempo descobri uma excelente solução para os confrades brasileiros. Existe também a opção de comprar na loja espanhola Elivelimen. Mandando e-mail para a loja, o simpático Eustaquio envia como PF e sem cobrança de IVA (para Brasil). Recebi o meu de forma rápida, sem taxa, com nº de rastreio e pagando praticamente o mesmo preço que os confrades da Europa pagariam. PS: Não quero frustar a conjunta de vocês, é apenas uma dica que gostaria de ter recebido um dia. Eu cheguei a entrar numa conjunta, sair e me arrepender. Já fiquei meses babando nas fotos e reviews do MdC. Cheguei a colocar no carrinho e tirar várias vezes no site do MdC na dúvida se resolvia ou não desafiar a Receita. Cheguei a mandar e-mail para MdC e para Planet Rasoir e nunca fui respondido. Ou seja, foi uma verdadeira batalha até que achei a loja Elivelimen pelo Foro Afeitado. Para mim, seria uma dica de ouro.
Não sejas assim, Cláudio... Eu não tenho culpa, estou constantemente a ser enablado por várias pessoas, incluindo tu!
Poderia ser "pior"....imagina se morasse no Porto??!! HA HA HA
Bom dia Confrades,Vou entrar novamente na conjunta
Quem mais se vai chegar à frente? Podemos incluir mais dois sabões sem aumento de portes... Vamos lá!
Só por curiosidade, qual a poupança prevista em relação a encomendar individualmente na loja deles?