Estou tentado a encomendar um Fougère... mas quando olho para a quantidade de material que tenho...
Oversaturn e Islander... Estou à vossa espera! Como é?!
Aguardemos...
Tenho estado a acompanhar o tópico e a pensar: vai ou não vai, vai ou não vai... Nunca entrei numa conjunta, não sei bem como se processam as coisas, mas parece uma excelente oportunidade para obter um sabão de renome... Se quiseres dividir um Fougére a meias, estou contigo.
Meses sem vir ao fórum resultaram numa poupança neste tipo de coisas bastante engraçada, agora numa semana já disparam os gastos barbísticos novamente! Só tenho amigos por aqui... Este é daqueles sabões que dão direito a banimento do fórum caso se seja membro faz alguns anos e ainda não se tenha nenhum,certo? Sai um Fougere para a mesa do canto, sff....
Eu posso fazer isso se ninguém quiser. Tão cedo não vai haver a oportunidade de mandar vir alguma coisa daqui.
Por mim isto fica já fechado! - TheMonk e Rui Marques: 1 Brain Bowl- Maurício e JL: 1 boião 200gr Fougère- Nuno Sá e Goaman: 1 Brain Bowl- Nuno Sá: 1/2 boião 200gr Fougère- Xmaikel: 1/2 boião 200gr Fougère- ClaudioBP: 1 boião 200gr Fougère- Stützel: 1 boião 200gr Fougère- Romagnoli83: 1 boião 200gr Fougère- Islander: 1 boião 200gr FougèreXmaikel e Nuno, depois decidem quem fica com o pote de vidro? Se ambos me derem o vosso OK, eu avanço com a encomenda ainda hoje.
Esta conjunta é o que chamo levar o sujeito para o lado negro da força....isso quando se trata de esvaziar a carteira.Pelo sim, pelo não...já vou preparar a mala para deixar na porta...HA HA HA