Para tentar calcular os vossos portes de envio (PT-PT ou PT-BR), preciso de saber quem fica com o quê, nas divisões, ou seja:- Stützel: 1 boião 200gr Fougère - Pelo que percebi, envio o boião para o Goaman, é isso?
Para tentar calcular os vossos portes de envio (PT-PT ou PT-BR), preciso de saber quem fica com o quê, nas divisões, ou seja:- Nuno Sá e Goaman: 1 Brain Bowl - Quem fica com a taça de madeira?- Stützel: 1 boião 200gr Fougère - Pelo que percebi, envio o boião para o Goaman, é isso?
- O Nuno fica com o Bowl,- Sim, envia para mim o boião do Daniel.
XmaiKel queres ficar com o pote ?
Por mim pode seguir a encomenda. Depois trato do assunto do pote.
Certo, mas para saber que portes aplicar, e a quem, preciso de saber para quem envio o boião, percebes?
Quem é que faz a divisão do sabão? És tu ou o destinatário do pote?
Por mim, é como vocês preferirem. Como diz o Nuno, habitualmente é o destinatário, no entanto se vos facilitar a vida eu não me importo de tentar fazer a divisão por vocês.Preciso é que me digam como fazer, para tentar estimar o total de portes para cada um.No caso do Mauricio e do JL, deduzo que eles prefiram que envie o sabão directamente para um deles, porque lhes sai mais económico nos portes.
No caso do Brian Bowl pode ir para o goaman o para mim tanto faz, eu depois vou lá levar/buscar ao Rui. Xmaikel és de onde se não é indiscrição, se fores da zona de Lx podemos fazer entrega em mão se não é boa ideia aproveitar os cuidados do TheMonk que é um mestre nestas coisas.
Então, uma vez que eu não tenho as ferramentas nem a habilidade para este tipo de divisão... Prefiro que sejam vocês a fazê-lo.