14.04.2014Pré: Pedra 444Pincel: Semogue 620Sabão: VitosEspuma: na caraMáquina: LerescheLâmina: BicPassagens: 4Pós: Pedra 444, espuma de conforto, geleia 444 e ASL Denim Original
Que maquina é essa?
A Leresche que eu tenho é uma máquina open com francesa que tem um ligeiro gap diferente das Gillette e cujo barbear se assemelha mais às máquinas sem gap. Funciona muito bem com Feather e Bic.
Parece uma Fatip...
Segunda, 14.04.2014Maggard Pré-shave oil : Semogue SE 2013 : Williams stick : Schick Injector type N2 com lâmina Schick Platinium : Clinique Post-shave healerEsta máquina é muito suave, e na primeira passagem a favor fiquei na dúvida se estaria a cortar alguma coisa. Na segunda passagem a contra-pelo devo-me ter entusiasmado, ou então comecei a relaxar e o resultado foi um barbear muito bom, mas com mais irritação do que eu estava à espera. Nada que o after-shave não resolvesse, mas para ser honesto nunca me tinha acontecido isto com uma ML, nem mesmo na primeira utilização das lâminas.Como diria alguém, por quem tenho muita estima: All in all, a damn good shave!
Como se porta o Stick Williams, António? Já estive tentado a comprá-lo.