Author Topic: Yeti pass arround  (Read 13881 times)

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Yeti pass arround
« on: April 22, 2014, 02:30:25 pm »
0
Shaving Yeti - Yeti Snot


Hoje experimentei pela primeira vez o Yeti Snot!
Nossa... que pontapé de mentol eu levei, já passou uma meia hora e cada vez que chego a mão à cara ainda a sinto gelada  ;D

Eu deixei de sentir a cara, eu chorava com a espuma ainda na cara, eu ria sozinho e pensava "ainda bem que estou sozinho, se a patroa aqui estivesse encaminhava-me para a psiquiatria..." LOL

Agora, que os dias começam a aquecer aos poucos, é a altura ideal de entrar com o mentol na rotina. E eu pensei ainda, os confrades precisam conhecer este produto!!!
E então lembrei-me, se houver alguém interessado em experimentar porque não fazer uma rotação? Só tem um problema, o que eu comprei na altura foi um sample de 2oz em forma de cubo, como derreti para dentro de uma lata parece ainda menor mas ainda assim penso que dá para uns bons escanhoados e para alguns confrades conhecerem este produto :)

Pelo que, deixo aqui em aberto a possibilidade de encaminhar para quem deseja experimentar, pedindo ainda a colaboração de quem receber para enviar para o próximo interessado.

E se o confrade que quiser conhecer o Snot tiver ainda curiosidade em experimentar um navalhete, maravilha, segue um junto!
Não é necessário a devolução da lata nem do navalhete. ;)

Peço apenas a quem receber que deixe uma pequena descrição da experiência e da opinião sobre o produto.




PT
1 - Arsenio
2 - Bninho
3 - rui_alberto
4...
5...

BR
1 - marcodelima
2...
3...
4...
5...
« Last Edit: May 02, 2014, 06:28:34 pm by secretum »

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Yeti pass arround
« Reply #1 on: April 22, 2014, 02:33:36 pm »
0
Posso?
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Yeti pass arround
« Reply #2 on: April 22, 2014, 02:36:22 pm »
0
Posso?

Claro!
Indica-me a morada por pm ;)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Yeti pass arround
« Reply #3 on: April 22, 2014, 02:37:09 pm »
0
Belo gesto meu amigo  ;)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Yeti pass arround
« Reply #4 on: April 22, 2014, 02:37:22 pm »
0
Que generosidade confrade, esta ai um sabão que cairia bem no verão do Brasil, aproveitando o ensejo, já que esta à falar de navalhete, se não me falha a memoria, o confrade adquiriu um Sanguine Wood R5, o que achou?

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Yeti pass arround
« Reply #5 on: April 22, 2014, 02:46:21 pm »
0
Belo gesto meu amigo  ;)

Um gesto mínimo para tamanha generosidade que têm tido para comigo caro amigo! ;)

Que generosidade confrade, esta ai um sabão que cairia bem no verão do Brasil, aproveitando o ensejo, já que esta à falar de navalhete, se não me falha a memoria, o confrade adquiriu um Sanguine Wood R5, o que achou?

Tenho um sim, embora esteja com algumas dificuldades na adaptação ao mesmo.
Achei o cabo um pouco mais largo do que esperava, mas acabei por gostar por ser um pouco diferente e penso que até seja isso que lhe dá um bom ponto de equilíbrio e dá um certo conforto a manusear.
Ainda só consigo fazer a primeira passagem com ele e acabo por recorrer a uma SR para terminar... mas, tenho feito uma utilização muito pontual e reconheço que como em muitas coisas e principalmente nesta arte, a adaptação requer algum tempo de prática.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Yeti pass arround
« Reply #6 on: April 22, 2014, 02:52:01 pm »
0
Um gesto mínimo para tamanha generosidade que têm tido para comigo caro amigo! ;)

Este fórum um espetáculo!!

Tenho um sim, embora esteja com algumas dificuldades na adaptação ao mesmo.
Achei o cabo um pouco mais largo do que esperava, mas acabei por gostar por ser um pouco diferente e penso que até seja isso que lhe dá um bom ponto de equilíbrio e dá um certo conforto a manusear.
Ainda só consigo fazer a primeira passagem com ele e acabo por recorrer a uma SR para terminar... mas, tenho feito uma utilização muito pontual e reconheço que como em muitas coisas e principalmente nesta arte, a adaptação requer algum tempo de prática.

Realmente, na experiencia que relatei, falei sobre a espessura do cabo, que a inicio incomoda, mas com certeza vale a pena praticar.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Yeti pass arround
« Reply #7 on: April 22, 2014, 03:07:01 pm »
0
Bela iniciativa! Por acaso já conheço, senão alinhava. :)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Arsenio

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Faz 444 passagens
  • *
  • Posts: 235
  • Respect: +2
    • Email
Re: Yeti pass arround
« Reply #8 on: April 22, 2014, 03:37:51 pm »
0
Já agora gostava de experimentar isso do Snot. Se cá chegar com o navalhete quando seguir para o proximo confrade vai também, porque navalhetes já há por cá dois, um Eurostil e um Sanguine Cool 4, junto também um pack de 5 lâminas JEWEL made in Sheffield England, para os proximos confrades.
Liberta o barbeiro que há em ti!
KISS Safety Razor Handles - Cabos para SR artesanais - Visita o Quiosque
"Life's too short to worry, life's too long to wait". Go and buy a KISS safety razor handle"

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Yeti pass arround
« Reply #9 on: April 22, 2014, 03:49:32 pm »
0
Bela iniciativa! Por acaso já conheço, senão alinhava. :)

E que tal a experiência?  ;D


Já agora gostava de experimentar isso do Snot. Se cá chegar com o navalhete quando seguir para o proximo confrade vai também, porque navalhetes já há por cá dois, um Eurostil e um Sanguine Cool 4, junto também um pack de 5 lâminas JEWEL made in Sheffield England, para os proximos confrades.

Vou actualizando uma lista dos interessados para ser mais fácil de saberem para quem enviar a seguir.
« Last Edit: April 22, 2014, 03:52:07 pm by secretum »

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Yeti pass arround
« Reply #10 on: April 22, 2014, 03:51:31 pm »
0

E que tal a experiência?  ;D

Demasiado mentol para o meu gosto... Um abuso mesmo! A nível de performance também não me agradou muito, confesso.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Yeti pass arround
« Reply #11 on: April 22, 2014, 03:54:33 pm »
0
Demasiado mentol para o meu gosto... Um abuso mesmo! A nível de performance também não me agradou muito, confesso.

Eu fiquei tão cego do mentol que nem liguei ao resto. Mas terminei sem cortes e sem irritação por isso não correu mal e fico ainda curioso para testar os restantes Yeti samples.
Mas foi sem dúvida uma experiência que não vou esquecer :)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Yeti pass arround
« Reply #12 on: April 22, 2014, 03:55:06 pm »
0
Demasiado mentol para o meu gosto... Um abuso mesmo! A nível de performance também não me agradou muito, confesso.

Eu fiquei tão cego do mentol que nem liguei ao resto. Mas terminei sem cortes e sem irritação por isso não correu mal e fico ainda curioso para testar os restantes Yeti samples.
Mas foi sem dúvida uma experiência que não vou esquecer :)

Sinto esta sensação com o "Proraso" Pre-Shave Verde, e muito forte mesmo, mas gosto.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Yeti pass arround
« Reply #13 on: April 22, 2014, 03:58:08 pm »
0
Boa atitude.

Gostei de ver :)

É assim forte esse? Como é esse em relação ao proraso verde?

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Yeti pass arround
« Reply #14 on: April 22, 2014, 03:58:41 pm »
0

Eu fiquei tão cego do mentol que nem liguei ao resto. Mas terminei sem cortes e sem irritação por isso não correu mal e fico ainda curioso para testar os restantes Yeti samples.
Mas foi sem dúvida uma experiência que não vou esquecer :)

Para usar uma máquina suave, cumpre com o objectivo, mas não fazia um escanhoado com navalha com esse sabão, tem muito pouca protecção.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal