Já instalei e coloquei o addon para ver tv portuguesa, mas não me aparece nada para ver os canais. Ele indica que está ativado mas não me aparece nada dentro dos Videos.Instalei o aminhacasadigital apenas e depois disso o addon especifico da tv portuguesa.
Já entraste no addon TV Portuguesa?
Esse addon está dentro do fightnight repo certo? Está definido como ativado e quando entro dentro não aparece nadaMesmo dentro dos Videos não tenho nada para ver. Vou dentro dos Video Addons e não aprece na lista que já vem por defeito.UPDATE. Já resolvi. Andava á procura do Force Refresh e lá o descobri. Fiz e já apareceu o addon Tv Portuguesa. Adicionei mais streams estrangeiros e a coisa funciona bem. Estou a gostar mesmo.
Hoje tentei ver um jogo da Premier League na Benfica TV mas apercebi-me que a lista de canais apenas tem o Benfica TV principal. Alguém sabe como ver o Benfica TV 2 que é onde são trasnmitidos os jogos da Premier League?
Na pior das hipóteses, se não te importares com comentários em Inglês, podes encontrar os mesmos jogos noutros addons...
Nunca vi esse tambem. Quando é assim entro na lista de canais e vou aos eventos. Experimenta aí.
Eu não quero ser o "velho do Restelo", mas este tópico é "o que é"...
Sim? Não entendi.Podes explicar se faz favor?
Não entendes-te?! Eu posso estar a perceber mal, mas o que se trata aqui é ilegal...é que os streams não legais.