Author Topic: Duvida "Onde comprar Navalhete?"  (Read 13880 times)

Offline Gonguitas

• Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Respect: 0
    • Email
Duvida "Onde comprar Navalhete?"
« on: April 28, 2014, 04:14:28 am »
0
Boas noites meus caros confrades, o motivo pelo qual me juntei a este mui nobre forum foi este mesmo o de conseguir comprar um navalhete e mais ainda saber onde comprar, há muito que via num barbeiro onde ia a celebre navalha que afinal não era navalha era o navalhete, isto já aprendi aqui convosco lool.
Sou militar e como manda a tradição fazer a barbar todos os dias, comecei pelas famosas Gillete Mach 3 tendo mais tarde evoluído para as fusion, cujas recargas são caríssimas, depois sempre tive bastante irritação da pele, barba muito rija presumo, e tive de usar produtos dermatológicos para o Afther shaving, posto estas adversidades que já nomeie decidi usar barba e senti a necessidade de te-la sempre bem aparada e voltou a vontade de possuir a dita navalha para fazer os acertos, como tal peço a vossa ajuda porque sou um total leigo nesta vasta matéria, onde posso comprar um navalhete de qualidade na zona de Setúbal ou então Lisboa.
Penso que para o que pretendo o navalhete deve ser o mais indicado pois a navalha, pelo que li, é mais técnica e temos de possuir mais material.
Espero recolher opiniões positivas e aprender bastante convosco, bem hajam.

Offline guest5676345

• Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • Respect: +1655
Re: Duvida "Onde comprar Navalhete?"
« Reply #1 on: April 28, 2014, 08:45:52 am »
0
Muito bem vindo.

Podes ir um RR Center, que ha em qualquer centro comercial que tem o navalhete Filarmonica.

So vais fazer acertos ou pensar cortar toda a barba?

Se for para a barba toda aconselhava-te a compra de uma SR que para iniciar é mais simples que o navalhete.

Laminas tens as Personna Platinum nas mesmas lojas.