E para fechar o mês hoje chegou-me esta beleza:(Image removed from quote.)
Aquisição do último domingo numa feira de antiguidades e por uma pechincha, no entanto a falta de tempo tem impedido de vir aqui mostrar.Ainda lhes faltava o banho de escova e pasta de dentes, tinham somente banho de água e escova de dentes para tirar o pior.No entanto: Gillette Lady de 1973 e Gillette Slim Twist de 1971.(Image removed from quote.)
Ahhh, alguém finalmente com uma Lady Gillete para mostrar ^^Gostava de ver outra foto sem flash e só com boa iluminação. Para ver o revestimento do cabo e se ainda tem o padrão de estrelas abaixo do cabeçal
Tenho a certeza que alguns não vão achar o nó muito bonito, mas hoje chegou o meu Shavemac custom.Por acaso nunca achei o formato do nó muito bonito, mas sempre tive alguma curiosidade de experimentar um. Desde que tive um emprestado, fiquei a pensar qual seria o cabo ideal para este nó típo punk. Bem aqui está o resultado.Flat Top 23x45 mm de duas bandas com um cabo em resina com a cor Onyx.(Image removed from quote.)Aqui para comparar com as cor Onyx do Rod Neep:(Image removed from quote.)Mais uma Foto para comprar um nó Fan Shape com um Flat Top da Shavemac:(Image removed from quote.)E aqui um em full bloom:(Image removed from quote.)
Mail call!!!2 Pitralons Suiços e 3 Omegas 10029.(Image removed from quote.)