Como o título indica, estou a vender uma Merkur 34C. A máquina é recente, está num estado que eu considero como praticamente novo, sem defeitos que eu consiga ver e teve muito pouco uso.
Os acabamentos são muito bons para ser uma Merkur. Infelizmente não tenho a caixa original, que era uma daquelas com a janela, mas em contrapartida envio a máquina com uma caixa de plástico de oferta.
Estou a pedir 25€ pela máquina, com portes por correio registado incluídos. Pagamento se possível por transferência bancária, ou em alternativa por Paypal (Gift), e neste último caso as taxas caso existam são por conta do comprador. Se quiserem mais fotografias digam.

e troco esta "coisa" por outra "coisa" qualquer, que tenham para aí a mais

o que está na fotografia é um cabo da Dr. Dittmar para o sistema GII. O cabo é em corno e a parte metálica é uma peça inteira que está enroscado no cabo por um parafuso. A parte metálica pode ser separada do cabo, mas o que parece ser uma rosca no cabeçal é apenas feitio, como escrevi antes
a parte metálica é uma peça única.
Atualmente na loja não têm nenhum cabo igual a este, mas o mais semelhante que eles atualmente vendem seria
isto. O cabo é bonito, mas para mim é demasiado grande, daí ter colocado a régua na fotografia para terem uma ideia do tamanho. Não estou a pensar em vendê-lo, mas aceito uma eventual troca por outro material que possam ter por aí.