Quinta-Feira 9 de Maio de 2014 Gosto mesmo muito deste creme, espuma bem e tem um aroma muito agradável, sem ser intenso, que persiste durante todo o barbear. Também estou a apreciar os escanhoados com a Ikon Shavecraft #101, com este cabo então é uma maravilha, pensei que fosse mais agressiva no pente aberto principalmente.
Hoje resolvi usar de novo a lâmina Shark S.S, desta vez numa máquina mais suave. E realmente ela fica mais suave, não puxa e nem arranha a pele, mas como a Muhle R89 é uma máquina suave, e apesar de eu ter feito uma passagem a mais do que o costume, o barbear não foi apurado.Quando passo a mão na cara, são muitas as zonas em que ainda ficaram pelos, parece que não me barbeei hoje. Em contradição esta lâmina é super agressiva (pelo menos para mim), na Merkur Progress mesmo na posição 1. Ainda por cima tenho barba rija.Tenham um bom dia
Hoy afeitado Tojeiro, mis tres pases de rigor,la cuchilla en su primer uso, rematado con la locion y balsamo la Toja a la portuguesa, mañana mas.
Bom dia Confrade Latherão,tudo bem consigo? Para espanto meu não foi só com esta lâmina que acontece esta situação na Progress, também a Personna Platinum que também é suave fica super agressiva também na regulação 1 da Progress, não sei de isso acontece por exemplo com a Futur.Um abraçoFilipe
Não entendo o que quer dizer com "rematado con la locion y balsamo la Toja a la portuguesa"...
Acredito que seja loção e bálsamo misturados.