Author Topic: A minha 1ª espuma  (Read 5903 times)

Offline Kravocks

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 917
  • PT - Lisboa
  • Respect: +333
Re: A minha 1ª espuma
« Reply #30 on: May 21, 2014, 11:37:58 pm »
0
Vi um video de um confrade daqui, penso eu, a exemplificar como se faz a espuma com creme, com stick e sabao. So pelo video ja da para perceber muito bem.

Uma das melhores ajudas que podes ter no BC e o Youtube, tens os videos daqui, do foroafeitado e do mantic ou do geofatboy que te explicam muitas coisas.
Poupe $10 na sua 1ª compra no iHerb.com
iHerb Code: CPL782.

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: A minha 1ª espuma
« Reply #31 on: May 22, 2014, 01:05:41 am »
0
http://www.youtube.com/watch?v=-p0QWkOC3BU

Foi este o video que vi. Já deu para perceber bem como se faz correctamente a espuma.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: A minha 1ª espuma
« Reply #32 on: May 22, 2014, 01:40:53 am »
0
Estes vídeos são esclarecedores, mas em minhas procuras pelo conhecimento barbístico, hoje digo que cada pincel, sabão e creme, tem seu jeito certo d fazer espuma, já vi opiniões aqui de sabões que não espumavam bem, e comigo foi um luxo, e gosto de espuma farta e armada, o melhor jeito e a prática, o único sabão que não teve jeito foi o Granado!!  ;D

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: A minha 1ª espuma
« Reply #33 on: May 22, 2014, 02:31:28 am »
0
Estes vídeos são esclarecedores, mas em minhas procuras pelo conhecimento barbístico, hoje digo que cada pincel, sabão e creme, tem seu jeito certo d fazer espuma, já vi opiniões aqui de sabões que não espumavam bem, e comigo foi um luxo, e gosto de espuma farta e armada, o melhor jeito e a prática, o único sabão que não teve jeito foi o Granado!!  ;D

O único que comigo não teve jeito foi o sabão de barbear da Body Store de calendula. Não serve nem pra lavar roupa!

Offline Kravocks

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 917
  • PT - Lisboa
  • Respect: +333
Re: A minha 1ª espuma
« Reply #34 on: May 22, 2014, 02:53:18 am »
0
http://www.youtube.com/watch?v=-p0QWkOC3BU

Foi este o video que vi. Já deu para perceber bem como se faz correctamente a espuma.

Esse e um bom video.

O único que comigo não teve jeito foi o sabão de barbear da Body Store de calendula. Não serve nem pra lavar roupa!

Ate agora ainda não apanhei nada que não faça espuma.  ;D Também tem sido mais cremes.  ;D
Poupe $10 na sua 1ª compra no iHerb.com
iHerb Code: CPL782.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal