Author Topic: Fluminense x Itália  (Read 8755 times)

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Fluminense x Itália
« Reply #15 on: June 02, 2014, 09:22:07 pm »
0
Se esta frase fosse ao contrário, me teria sentido. Do jeito que está,não.

Resultado em campo foi um, onde o Fluminense, pela sua própria incompetência, foi rebaixado e salvo por uma tecnicalidade depois.

Se não fosse a escalação do Héverton, seria o Flamengo o rebaixado, Ok. Isso é facto sim, assim como é um facto que o Fluminense foi rebaixado em campo, e que não fosse essa mesma escalação "estranha", teria permanecido ali.

O resultado em campo foi relatado na súmula? Então foi resultado lícito. O que houve depois é outro assunto.

Como eu disse, se a decisão foi justa não me cabe dizer. Eu por acaso não concordo, mas o que tampouco acho certo é distorcemos os fatos; dizermos que o Flamengo caiu em campo, quando não foi, e que o Fluminense não foi, quando foi.

Opiniões à parte, não estou aqui para fazer juízo de valor. Só estou apontando os fatos.  ;)

Ponto de vista, Gago. Para mim, o resultado em campo é o resultado lícito.

E dou um exemplo. Final de campeonato brasileiro, Vasco e Flamengo. Vasco tem três gols mal anulados pelo juiz. Vai para os pênaltis e todas as defesas feitas pelo incrível Martín Silva o juiz manda repetir porque o juiz diz que ele estava adiantado. Flamengo é campeão. Todos jogadores do Vasco choram e lamentam. Dois dias depois se descobre com provas incontestáveis que o Flamengo comprou o juiz e diz lá o regulamento que o título deve ir para o Vasco.  Você diria que seu querido Vasco foi vice-campeão em campo, mas campeão pelo STJD, pelo tapetão?

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Fluminense x Itália
« Reply #16 on: June 02, 2014, 09:33:59 pm »
0
Dois dias depois se descobre com provas incontestáveis que o Flamengo comprou o juiz e diz lá o regulamento que o título deve ir para o Vasco.  Você diria que seu querido Vasco foi vice-campeão em campo, mas campeão pelo STJD, pelo tapetão?

Putz, não força a barra meu querido. Estás falando de um monte de "SE(s)" e eu estou falando de factos....

Volto a dizer; não estou fazendo julgamentos de valor ( ou de hipóteses), e sim apontando factos. E contra factos, não há argumentos. Tudo que eu disse está documentado e noticiado, e tudo o que vejo você dizer são opiniões parciais e pessoais....


Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Fluminense x Itália
« Reply #17 on: June 02, 2014, 09:36:24 pm »
0
Putz, não força a barra meu querido. Estás falando de um monte de "SE(s)" e eu estou falando de factos....

Volto a dizer; não estou fazendo julgamentos de valor ( ou de hipóteses), e sim apontando factos. E contra factos, não há argumentos. Tudo que eu disse está documentado e noticiado, e tudo o que vejo você dizer são opiniões parciais e pessoais....


Mas eu também estou falando de fatos, ora. Fluminense não foi rebaixado. Se não fosse a Portuguesa, o Flamengo seria. 

E sobre o que está documentado e noticiado:

"Não fosse o descuido da Portuguesa... éramos nós na Série B" - Michel Assef Filho
« Last Edit: June 02, 2014, 09:40:45 pm by dr_mancha »

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Fluminense x Itália
« Reply #18 on: June 02, 2014, 09:48:41 pm »
0


Mas eu também estou falando de fatos, ora. Fluminense não foi rebaixado. Se não fosse a Portuguesa, o Flamengo seria. 

E sobre o que está documentado e noticiado:

"Não fosse o descuido da Portuguesa... éramos nós na Série B" - Michel Assef Filho

Não se faças de bobo. Quando dizemos que o "time X foi rebaixado em campo" nos remetemos ao placar do jogo. No placar do jogo, o rebaixado foi o Fluminense, e permaneceu assim por 48 horas.

Pelos motivos mencionados, concordemos ou não, a classificação do campeonato não foi essa. Nem eu estou dizendo o contrário, senão eu seria lelé da cuca, já que na tabela do Vasco na série B, não tem Fluminense pela frente.

""Não fosse o descuido da Portuguesa... éramos nós na Série B" - Michel Assef Filho"

Desculpa, mas não dá pra falar de um sem falar de outro. O Flamengo não caiu em campo, e graças à Lusa, também não caiu no tapetão.

Fato é que o Fluminense não está na série A pelo seu suor... ;)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Fluminense x Itália
« Reply #19 on: June 02, 2014, 09:55:46 pm »
0
Antes que alguém venha meter o bedelho, quero deixar claro que eu e Alexandre somos amigos fora deste fórum. Dele eu permito ouvir qualquer coisa que não me causa ofensa, e sei que o mesmo vale pra lá. Ou seja; é uma discussão amigável que não vai descambar.

Quem vai descambar, é o Fluminense. Forza Azzurra!  ;D


Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Fluminense x Itália
« Reply #20 on: June 02, 2014, 10:13:56 pm »
0
Antes que alguém venha meter o bedelho, quero deixar claro que eu e Alexandre somos amigos fora deste fórum. Dele eu permito ouvir qualquer coisa que não me causa ofensa, e sei que o mesmo vale pra lá. Ou seja; é uma discussão amigável que não vai descambar.

Quem vai descambar, é o Fluminense. Forza Azzurra!  ;D


Já te reportei à moderação pois você claramente desrespeitou as regras do fórum. Que a justiça seja feita!!! Viva o Estatuto!!!! NENSEEEEEEE!!!!!


Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Fluminense x Itália
« Reply #21 on: June 02, 2014, 10:16:51 pm »
0


Já te reportei à moderação pois você claramente desrespeitou as regras do fórum. Que a justiça seja feita!!! Viva o Estatuto!!!! NENSEEEEEEE!!!!!

KKKK cara de pau!

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Fluminense x Itália
« Reply #22 on: June 02, 2014, 11:11:46 pm »
0
Antes que alguém venha meter o bedelho, quero deixar claro que eu e Alexandre somos amigos fora deste fórum. Dele eu permito ouvir qualquer coisa que não me causa ofensa, e sei que o mesmo vale pra lá. Ou seja; é uma discussão amigável que não vai descambar.

Quem vai descambar, é o Fluminense. Forza Azzurra!  ;D

Que bom  :)

Eu estava ficando preocupado. Sério.
But the tigers come at night

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: Fluminense x Itália
« Reply #23 on: June 02, 2014, 11:36:57 pm »
0
Itália!!!!! Kkkkkkkk

Alexandre serio me diz aí o que vc anda fumando pois essa realidade paralela é irada! Será que nela o Flamengo está liderando  a série A? ;D
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Fluminense x Itália
« Reply #24 on: June 02, 2014, 11:47:31 pm »
0
Do jeito que anda a coisa, teremos o clássico dos milhões na serie B em 2015 :|
O Vasco só empata, e o Flamengo...bem....

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: Fluminense x Itália
« Reply #25 on: June 03, 2014, 01:00:59 am »
0
Do jeito que anda a coisa, teremos o clássico dos milhões na serie B em 2015 :|
O Vasco só empata, e o Flamengo...bem....

Gago a série B será a nova série A com os maiores times do Brasil Flamengo e Vasco a disputando  ;)
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Fluminense x Itália
« Reply #26 on: June 03, 2014, 01:02:52 am »
0
Gago a série B será a nova série A com os maiores times do Brasil Flamengo e Vasco a disputando  ;)

Nunca!!!

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Fluminense x Itália
« Reply #27 on: June 10, 2014, 06:10:50 pm »
0
Para fechar o tópico...

Estive lá e achei um jogão. Apesar da derrota, foi muito legal assistir a partida com tantos craques.

Uma pena o time do Fluminense ter jogado com reservas senão ia ficar feio para a Azurra.  ;D

Fluminense 3 x 5 Italia

Youtube






Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Fluminense x Itália
« Reply #28 on: June 10, 2014, 06:13:23 pm »
0
Não foi a Itália que jogou com os reservas?!  :P

Eu assisti apenas ao primeiro tempo. Nem completo. Depois dos 30 minutos, minha filha me obrigou a ver Peppa Pig  :-\

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Fluminense x Itália
« Reply #29 on: June 10, 2014, 06:17:39 pm »
0
Não foi a Itália que jogou com os reservas?!  :P

Eu assisti apenas ao primeiro tempo. Nem completo. Depois dos 30 minutos, minha filha me obrigou a ver Peppa Pig  :-\


Foi sim, mas o Fluminense jogou sem Fred, D.Cavalieri, R.Sobis e Wagner e todo mundo diz que "reservas da Italia golearam o Fluminense".  ;)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal