Author Topic: Fluminense x Itália  (Read 8756 times)

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Fluminense x Itália
« on: May 13, 2014, 05:12:54 pm »
0
Para os amantes do bom futebol, será realizado um amistoso entre seleções como preparativo para Copa do Mundo 2014 na cidade de Volta Redonda, RJ:



"O Fluminense terá a honra de enfrentar a seleção da Itália, no dia 8 de junho, às 17h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A Azzurra, como equipe europeia também é conhecida, estará em preparação para a disputa da Copa do Mundo no Brasil.

A Itália estreia no Mundial no dia 14 de junho, contra a Inglaterra, na Arena Amazônia, em Manaus. Ainda pela primeira fase, a equipe comandada por Cesare Prandelli terá pela frente Costa Rica e Uruguai no Grupo D. A preparação dos italianos será feita em Mangaratiba e a escolha por Volta Redonda se deu por conta da proximidade entre as cidades.

O vice-presidente de Futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, ressaltou a importância de o clube das três cores que traduzem tradição enfrentar a seleção tetracampeã mundial, na Cidade do Aço.

- No ano da Copa do Mundo no Brasil, sem dúvida é um momento histórico para nós o Fluminense poder enfrentar a Itália, que tem a bandeira com as mesmas cores do que as nossas – afirmou o vice-presidente de Futebol.

Os preços dos ingressos para o amistoso em Volta Redonda também já estão definidos e variam de R$ 100 (arquibancada) a R$ 150 (cadeiras), com direito à meia-entrada."

Fonte: http://www.fluminense.com.br/site/futebol/2014/05/09/fluminense-vai-enfrentar-a-selecao-italiana-em-volta-redonda-no-proximo-dia-8/

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re: Fluminense x Itália
« Reply #1 on: May 14, 2014, 02:48:24 am »
0
Fluminense e Barcelona
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Fluminense x Itália
« Reply #2 on: May 14, 2014, 01:10:38 pm »
0
Fluminense e Barcelona

Gol do Barcelona...
Juiz apita fim da partida e Gol do Barcelona...
Já meio dia e Gol do Barcelona...

#Invalid YouTube Link#

O audio é velho, mas ainda me faz gargalhar...  :P :P :P :P :P :P :P :P

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Fluminense x Itália
« Reply #3 on: May 14, 2014, 05:05:13 pm »
0
Nada a ver esse vídeo Fluminense x Barcelona mas confesso que também achei engraçado.  :P

Sobre Fluminense x Itália gostaria de saber como será a transmissão da partida. Será que vai passar ao vivo em canal aberto do Brasil ou Europa?



Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Fluminense x Itália
« Reply #4 on: May 14, 2014, 06:15:00 pm »
0
Nada a ver esse vídeo Fluminense x Barcelona mas confesso que também achei engraçado.  :P

Sobre Fluminense x Itália gostaria de saber como será a transmissão da partida. Será que vai passar ao vivo em canal aberto do Brasil ou Europa?

Confrade Dr Mancha,

Essas partidas amistosas são normalmente exibidas no Brasil pelo canal SporTV, mas os times devem concordar em transmitir.

Exemplo foi os Estados Unidos que jogou com o time do São Paulo, eles não permitiram transmissão, comentários da partida e nem a divulgação do resultado. Claro que o resultado vazou e os EUA perdeu por 2 x 1 .

Hoje mesmo terá o teste da Arena da Baixada - PR para a copa do mundo. Haverá uma partida entre Atlético-PR x Corinthians, mas até o momento nem sabem se alguma emissora poderá passar ao vivo, embora a TV Globo esteja no local para fazer testes de câmeras.

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Fluminense x Itália
« Reply #5 on: June 02, 2014, 05:17:35 pm »
0
"O amistoso internacional entre Fluminense e Itália, no próximo domingo, em Volta Redonda, terá transmissão ao vivo. O canal Sportv exibirá o jogo, que terá início às 17h30, no Estádio Raulino de Oliveira. Haverá mais de 100 profissionais de imprensa trabalhando, dentre brasileiros e italianos."
(Fonte: http://netflu.com.br/fluminense-x-italia-tera-transmissao-ao-vivo-de-canal-por-assinatura/)

Vai ser o melhor jogo da Copa!  ;D

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Fluminense x Itália
« Reply #6 on: June 02, 2014, 05:33:03 pm »
0
"O amistoso internacional entre Fluminense e Itália, no próximo domingo, em Volta Redonda, terá transmissão ao vivo. O canal Sportv exibirá o jogo, que terá início às 17h30, no Estádio Raulino de Oliveira. Haverá mais de 100 profissionais de imprensa trabalhando, dentre brasileiros e italianos."
(Fonte: http://netflu.com.br/fluminense-x-italia-tera-transmissao-ao-vivo-de-canal-por-assinatura/)

Vai ser o melhor jogo da Copa!  ;D

Dr. Mancha como sempre todo "malandrão"...  ;D ;D ;D ;D

Eu vou perder 2 horinhas para assistir essa "pelada". Vai ser divertido!

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re: Fluminense x Itália
« Reply #7 on: June 02, 2014, 05:48:29 pm »
0
Time rebaixado pode jogar um amistoso desses?  :) :D ;D

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Fluminense x Itália
« Reply #8 on: June 02, 2014, 05:52:42 pm »
0
Time rebaixado pode jogar um amistoso desses?  :) :D ;D

Não pode não, Arnaldo.

Nem o Portuguesa (rebaixado pelo STJD), nem o Flamengo (rebaixado em campo).

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re: Fluminense x Itália
« Reply #9 on: June 02, 2014, 08:11:06 pm »
0
E o Fluminense rebaixado em campo...

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Fluminense x Itália
« Reply #10 on: June 02, 2014, 08:16:32 pm »
0
E o Fluminense rebaixado em campo...


Negativo, meu caro.


Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Fluminense x Itália
« Reply #11 on: June 02, 2014, 08:35:14 pm »
0
Desculpa Alex, mas não me contive.

Você cometeu dois enganos; o primeiro foi dizer que o Flamengo foi rebaixado em campo, e o segundo foi negando que o Fluminense o foi.

Vale lembrar que, ao término do campeonato, o Fluminense ocupava a 17ª posição. Todos deram entrevistas lamentando a degola, inclusive.

Degola essa justa tanto para o Flu, quanto para o Vasco.

Só depois de o campeonato acabar, que o STJD puniu Portuguesa e Flamengo com a perda de quatro pontos. Foi a perda de pontos de ambos que salvaram o flu.

Ou seja; O Flu foi rebaixado no gramado, a portuguesa, no tapete(tão).

Se a decisão foi justa, não me cabe dizer. Mas é bom lembrar das coisas como elas foram.

 ;)

( por sinal, não acho que a decisão foi justa não. A CBF deveria ter publicado a suspensão dos atletas de Flamengo e Portuguesa com uma certa antecedência que não foi respeitada. E o resultado em campo é o que deveria valer. Pelo mesmo motivo achei patético o recurso do Vasco tentando anular um jogo onde tomamos uma CIPOADA de 5x1)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Fluminense x Itália
« Reply #12 on: June 02, 2014, 08:52:19 pm »
0
Desculpa Alex, mas não me contive.

Você cometeu dois enganos; o primeiro foi dizer que o Flamengo foi rebaixado em campo, e o segundo foi negando que o Fluminense o foi.

Vale lembrar que, ao término do campeonato, o Fluminense ocupava a 17ª posição. Todos deram entrevistas lamentando a degola, inclusive.

Degola essa justa tanto para o Flu, quanto para o Vasco.

Só depois de o campeonato acabar, que o STJD puniu Portuguesa e Flamengo com a perda de quatro pontos. Foi a perda de pontos de ambos que salvaram o flu.

Ou seja; O Flu foi rebaixado no gramado, a portuguesa, no tapete(tão).

Se a decisão foi justa, não me cabe dizer. Mas é bom lembrar das coisas como elas foram.

 ;)

( por sinal, não acho que a decisão foi justa não. A CBF deveria ter publicado a suspensão dos atletas de Flamengo e Portuguesa com uma certa antecedência que não foi respeitada. E o resultado em campo é o que deveria valer. Pelo mesmo motivo achei patético o recurso do Vasco tentando anular um jogo onde tomamos uma CIPOADA de 5x1)

Memória curta do nosso amigo tricolor...
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Fluminense x Itália
« Reply #13 on: June 02, 2014, 08:59:13 pm »
0
Desculpa Alex, mas não me contive.

Você cometeu dois enganos; o primeiro foi dizer que o Flamengo foi rebaixado em campo, e o segundo foi negando que o Fluminense o foi.

Vale lembrar que, ao término do campeonato, o Fluminense ocupava a 17ª posição. Todos deram entrevistas lamentando a degola, inclusive.

Degola essa justa tanto para o Flu, quanto para o Vasco.

Só depois de o campeonato acabar, que o STJD puniu Portuguesa e Flamengo com a perda de quatro pontos. Foi a perda de pontos de ambos que salvaram o flu.

Ou seja; O Flu foi rebaixado no gramado, a portuguesa, no tapete(tão).

Se a decisão foi justa, não me cabe dizer. Mas é bom lembrar das coisas como elas foram.

 ;)

( por sinal, não acho que a decisão foi justa não. A CBF deveria ter publicado a suspensão dos atletas de Flamengo e Portuguesa com uma certa antecedência que não foi respeitada. E o resultado em campo é o que deveria valer. Pelo mesmo motivo achei patético o recurso do Vasco tentando anular um jogo onde tomamos uma CIPOADA de 5x1)


Fluminense não foi rebaixado. Se não fosse o muito estranho caso de escalação irregular do jogador do Portuguesa, o Flamengo seria o rebaixado. Isso é um fato.

Resultado em campo, para mim, é o resulto lícito.  ;)





Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Fluminense x Itália
« Reply #14 on: June 02, 2014, 09:11:40 pm »
0


Fluminense não foi rebaixado. Se não fosse o muito estranho caso de escalação irregular do jogador do Portuguesa, o Flamengo seria o rebaixado. Isso é um fato.

Resultado em campo, para mim, é o resulto lícito.  ;)

Se esta frase fosse ao contrário, me teria sentido. Do jeito que está,não.

Resultado em campo foi um, onde o Fluminense, pela sua própria incompetência, foi rebaixado e salvo por uma tecnicalidade depois.

Se não fosse a escalação do Héverton, seria o Flamengo o rebaixado, Ok. Isso é facto sim, assim como é um facto que o Fluminense foi rebaixado em campo, e que não fosse essa mesma escalação "estranha", teria permanecido ali.

O resultado em campo foi relatado na súmula? Então foi resultado lícito. O que houve depois é outro assunto.

Como eu disse, se a decisão foi justa não me cabe dizer. Eu por acaso não concordo, mas o que tampouco acho certo é distorcemos os fatos; dizermos que o Flamengo caiu em campo, quando não foi, e que o Fluminense não foi, quando foi.

Opiniões à parte, não estou aqui para fazer juízo de valor. Só estou apontando os fatos.  ;)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal