Author Topic: Creme Variante  (Read 21319 times)

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Creme Variante
« on: May 24, 2014, 01:52:05 am »
0
Boas Confrades, hoje trago uma pequena avaliação sobre o Creme português Variante.
Pouco apreciado, é certo, mas ainda assim com uns resultados satisfatórios quando expomos os factores preçoVSqualidade.

Preço: Um preço que varia entre os 1,25€ e 1,50€, mas atenção que já encontrei no "El Corte Chinês" a um preço de 2,50€!!!

Apresentação: Caixa de cartão sendo a bisnaga em metal de 125ml.

Composição: Talvez o composto mais interessante seja a Alantoína.

Perfume: Do mais simplista possível...difícil até de descrever mas a roçar aqueles cremes feitos nas farmácias...talvez um cheiro a Sabonete Feno estragado  :o.

Espuma: Necessária uma dose generosa de creme para a obtenção de uma espuma consistente.

Eficácia: Discreto mas extremamente eficaz e com uma performance bastante interessante proporcionando bons escanhoados.

Protecção: Admito que a considero razoável mas até aos dias de hoje ainda nem um corte com este creme ao contrário de outros de qualidade superior.

Embalagem: Na senda de outras como o Mens Estoril...mas com uma particularidade interessante.
Segundo parece, podemos personalizar o rótulo...!!!

http://portuguese.alibaba.com/product-free/variante-shaving-cream-137153233.html

Conclusão: Para o preço que apresenta acho que todos os Confrades lhe devem uma oportunidade (mais que não seja para estimular a economia do país ;D). Não fosse o seu perfume, que realmente fica aquém das expectativas e teríamos aqui um creme bastante apetecível.
 
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Creme Variante
« Reply #1 on: May 24, 2014, 03:02:31 am »
0
Dirias então que está ao nível de um Men's Estoril? O tubo não vem lacrado?

Não tenho muita justificativa para adquirir mais cremes e sabões, mas tenho curiosidade pela linha variante (e Tabac) da Negar. Se os aromas agradarem talvez experimente.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Creme Variante
« Reply #2 on: May 24, 2014, 08:47:53 am »
0
Dirias então que está ao nível de um Men's Estoril? O tubo não vem lacrado?

Não tenho muita justificativa para adquirir mais cremes e sabões, mas tenho curiosidade pela linha variante (e Tabac) da Negar. Se os aromas agradarem talvez experimente.

 O tubo não vem lacrado...

Benoit, se possivel coloca uma foto onde está "produzido" ou "distribuido" por...

Offline davidjnf

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 15
  • Respect: 0
    • Email
Re: Creme Variante
« Reply #3 on: May 24, 2014, 10:54:31 am »
0
Também tenho um tubo destes, comprado a €1,00 numa loja aqui perto.

Não acho que tenha má performance, mas no que diz respeito ao cheiro, deixa um pouco a desejar.

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Creme Variante
« Reply #4 on: May 24, 2014, 10:59:10 am »
0
Obrigado pela análise e opinião. Também já o vi mas não me chamou a atenção. Sobre a aroma, faz-se uma petição e enviasse a Negar como o Foro Afeitado fez com os sabões BEA/Lea
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Creme Variante
« Reply #5 on: May 26, 2014, 04:25:11 pm »
0
Dirias então que está ao nível de um Men's Estoril? O tubo não vem lacrado?

Não tenho muita justificativa para adquirir mais cremes e sabões, mas tenho curiosidade pela linha variante (e Tabac) da Negar. Se os aromas agradarem talvez experimente.

Confrade o tubo não vem lacrado...quanto à comparação com o Men´s foi apenas relativa à embalagem, simples e discreta.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Creme Variante
« Reply #6 on: May 26, 2014, 04:26:51 pm »
0
O tubo não vem lacrado...

Benoit, se possivel coloca uma foto onde está "produzido" ou "distribuido" por...

Prometo que assim que a minha Konica Minolta estiver em condições ponho aqui uma foto ou várias. Mas sei que é produzido pela Negar.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Creme Variante
« Reply #7 on: May 26, 2014, 04:30:08 pm »
0
Confrades, ontem após mais um escanhoado (impecável) com este creme e a minha conseguiu distinguir umas notas cítricas no creme.
Conclusão, pode ser a minha rinite  que me afecta o olfacto ;D
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Creme Variante
« Reply #8 on: May 26, 2014, 04:44:58 pm »
0
Já existia aqui um tópico acerca desse creme. É um velho conhecido, e confirmo que é fabricado pela Negar em Matosinhos. :)

Foto que tirei, no seu tempo...

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Creme Variante
« Reply #9 on: May 26, 2014, 05:03:17 pm »
0
É isso mesmo Confrade :D
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Creme Variante
« Reply #10 on: May 30, 2014, 02:48:35 pm »
0
Boas tardes Confrades.
Tenho feito alguma insistência neste creme e nem eu consigo explicar o porquê ;D(tendo eu em stock, Musgo Real, Lavanda (old), Palmolive Classic).
Tenho feito várias experiências com o mesmo (água fria, mais creme, mais água) e cada vez gosto mais dele. Acho que consegui atingir o ponto ideal da espuma e isso foi um factor importante para não desistir deste creme.
Até o aroma nada impressionante me começa a convencer.... ;D
Não sei se é por ser português, económico e simples...mas vai ter um cantinho especial no meu armário.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Creme Variante
« Reply #11 on: October 06, 2014, 07:42:34 pm »
0
A quem interessar, encontrei este creme num Super China na Mealhada a 1.80€.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Creme Variante
« Reply #12 on: October 06, 2014, 08:47:30 pm »
0
A quem interessar, encontrei este creme num Super China na Mealhada a 1.80€.

Por aqui, custou 1€ num loja chamada €uro Lojas! :D

http://euroloja.webs.com/

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Creme Variante
« Reply #13 on: October 06, 2014, 09:15:56 pm »
0
Por aqui, custou 1€ num loja chamada €uro Lojas! :D

http://euroloja.webs.com/

Assim vale a pena!
Eu ainda encontrei aqui aqui há uns meses atrás num chines de condeixa. Sinceramente não me recordo do valor mas não era 1€ não :)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Creme Variante
« Reply #14 on: January 25, 2015, 06:49:06 pm »
0
 Experimentei este creme na semana passada (que o Humberto/Secretum teve a gentileza de me enviar á algum tempo atrás) e o mesmo surpreendeu-me pela positiva, gostei imenso deste creme.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal